Programa da Maisa entra no clima do Halloween

Por - 02/11/19

Divulgação/SBT/Beatriz Nadler

O Programa da Maisa deste sábado está cheio de atrações interessantes! Já de cara, a apresentadora entrevistou Any Gabrielly, cantora de 17 anos do grupo Now United, que contou a ela a batalha que foi para entrar.

“Precisa de muito esforço, porque a minha família nunca teve recursos para me colocar em escola de dança e canto. Então tudo que eu queria foi pegando ônibus…e comendo marmita dentro do ônibus. Minha mãe teve que trabalhar muito para eu estudar…então teve muita batalha. Agora ver esse resultado é incrível, é de chorar e de muito orgulho”, desabafou Any, antes de comentar sobre a experiência de interagir com jovens de outros países.

“Às vezes a gente se desentende… mas como irmãos a gente se entende. A mensagem do Now United é que não importa de onde você vem, não importa o que você é, qual sua cor, sua religião ou o que você gosta de comer. Nós todos somos iguais no fim do dia”, contou.

Outros membros do grupo também foram entrevistados por Maisa, que perguntou o que eles mais gostam no Brasil, quem shippa quem e alguns questionamentos de fãs.

Já no palco do programa, os convidados serão Karina Bacchi e Thaeme & Thiago, cuja recepção foi com Maisa fantasiada de Coraline, e rveelarão quais seus maiores medos quando eram crianças e que já participaram da clássica brincadeira “doces ou travessuras”.

“Eu morava em Campo Grande e na frente da porta da casa que a gente morava, morávamos em 4 meninos, o vizinho da frente, amigo nosso, morava sozinho e ele tinha muito medo de tudo. E em uma madrugada a gente fingiu que estava assaltando a casa dele”, disse Thiago.

Thaeme e Karina falaram de seus filhos e quais as melhores coisas que eles as proporcionaram.

“O que mais me emociona nela é o sorriso”, soltou Thaeme.

“Eu estava chegando nos 40 anos…tive que tirar as trompas e não poderia engravidar de forma natural. Aquilo foi um choque pra mim. Então eu tive que pensar muito, ter muito pé no chão, apoio da minha família e acabei fazendo de forma independente. Meus pais me apoiaram muito. Sabiam desse meu sonho”, confessou Karina sobre o filho Enrico, que entrou no cenário impressionando a todos com sua fofura.

“Foi ouvir o coração no ultrassom e saber que realmente eu ia ser mãe”, revelou Karina sobre a primeira emoção que teve com o menino.

Muitas brincadeiras forma garvadas, como as mamães tendo que identificar os ingredientes das papinhas de bebês, os convidados descobrindo o nome do filme pelos emojis e os clássicos Banho da Sabedoria e o Game do Dia (com direito a homenagem à Branca de Neve).

O Programa Da Maisa é exibido aos sábados, a partir das 14h15.

Maísa entrega doação da escola onde estuda ao Teleton

Confira fotos do programa!

---

Tags: ,