Programa de Ellen DeGeneres volta a ser produzido após Covid

Por - 11/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O programa The Ellen DeGeneres Show voltará a ser produzido na segunda-feira (11), após uma nova pausa no retorno do show na semana passada, por causa dos novos casos de coronavírus em Los Angeles. 

O show voltará aos estúdios com uma equipe menor, segundo informou a Warner Bros. em um depoimento obtido pela revista Variety. 

O objetivo é minimizar o número de empregados para trabalhar pessoalmente nos escritórios. 

O estúdio acrescentou que toda a equipe do programa receberá um pagamento extra durante essa mudança de agenda. 

O show de Ellen foi um dos muitos que pararam após o surgimento de novos casos depois do feriado de fim de ano. Os oficiais de saúde imploraram que os estúdios parassem temporariamente se fosse possível, apesar de muitos já terem suspendido por causa das ordens estritas do lockdown em Los Angeles. 

Nessa semana a Califórnia teve mais de 2,6 milhões de contágios para o coronavírus, com mais de 29 mil mortes. 

 Ellen DeGeneres revela que testou positivo para Covid-19

Rita Wilson e Tom Hanks ainda têm anticorpos da Covid-19

Compras pós Covid-19

 

Depois de passar algumas semanas em quarentena e isolamento total com sua esposa Portia di Rossi, após seu diagnóstico de Covid-19, Ellen DeGeneres já está recuperada. A apresentadora de 62 anos demonstrou que está melhor quando foi fotografada no domingo (3) fazendo compras em Montecito, na Califórnia, perto da casa onde mora. 

Ellen aproveitou o primeiro passeio do ano para comprar livros e obras de arte em uma loja de arte e antiguidade, em meio à sua recuperação do coronavírus. DeGeneres seguiu as medidas de proteção, usando uma máscara estampada. 

A apresentadora ainda terá alguns dias de férias antes de voltar ao seu programa, devido aos novos protocolos de segurança em andamento em Los Angeles. 

A produtora do seu talk show, Telepictures, disse na semana passada que o programa de entrevistas permanecerá em intervalo em meio a um pico de contaǵios no condado de Los Angeles, de acordo com o site Deadline. 

"Devido ao aumento da COVID-19 no condado de Los Angeles, e para a segurança contínua de nossa equipe e time, The Ellen DeGeneres Show vai parar a produção em uma semana", disse a empresa, dando como o dia 11 de janeiro como a data atual para retomar a produção do show. 

The Ellen DeGeneres Show inicialmente interrompeu a produção em 10 de dezembro, depois que Ellen deu positivo para o coronavírus.

---

Tags: ,