Notícias às 08:40

Programa de Karol Conká e Marcela Mc Gowan ganha nova temporada no GNT

Karol Conká de vestido conza e detalhes pretos, com a mão direita na cintura, ao laod de Marcela Mc Gowan, de calça laranja e blusa vermelha
Foto: Divulgação/ GNT

O programa “Prazer, Feminino”, apresentado por Karol Conká e Marcela Mc Gowan no Youtube do GNT, ganhará uma segunda temporada. O programa estreou em outubro do ano passado e logo ganhou uma nova leva de episódios no mês seguinte.

Desde que saiu do “Big Brother Brasil 21”, Karol tem se dedicado à música e à série sobre saúde mental em seu perfil Instagram, mas está pronta para retomar a parceria com a ex-BBB-20.

“Prazer Feminino/’ já recebeu convidadas como Bruna Linzmeyer, Titi Müller, Roberta Rodrigues, Giovanna Heliodoro e Jout Jout. O programa promove debates e conversas sobre prazer e liberdade sexual da mulher.

Inicialmente dividida em duas temporadas, com quatro episódios cada, a novidade na programação digital do GNT mostrou pontos de vista diferentes e complementares sobre determinado tema, com um papo sincerão, divertido, cheio de informação e troca de experiências entre as amigas, que a internet shipa como #Kacela.

Formada em sexualidade humana e terapia sexual, a obstetra, ginecologista e especialista em sexualidade humana garantiu boas tiradas ao lado da cantora, conhecida não só pelo talento, mas por não ter sem papas na língua.

Veja +: Relembre a estreia de ‘Prazer, Feminino’

POLÊMICAS DE KAROL IMPEDIRAM EXIBIÇÃO NA TV

“Prazer, Feminino” estreou em novembro de 2020 no YouTube do GNT. A atração teve duas temporadas colocando Karol e Marcela num bate-papo com famosas sobre sexo do ponto de vista das mulheres, sem tabus.

O sucesso do programa na web e a entrada da rapper no “Big Brother Brasil 21” fizeram com que o canal decidisse transmitir a atração na telinha. A previsão de estreia era para 22 de fevereiro, quando o reality ainda estava no ar. Contudo, devido as falas de Karol Conká para Juliette e Lucas Penteado, além de toda a polêmica que envolveu a participação dela no game, o GNT resolveu cancelar a exibição.

Vale lembrar que, por conta da repercussão de sua passagem pelo “BBB”, Karol Conká foi tema do documentário do Globoplay, “A Vida Depois do Tombo”.

Veja +: Karol Conká pensou e desistir de tudo

KAROL CONKÁ SURPREENDE CANTANDO MÚSICA DE JULIETTE

Depois de terem sido citadas no “Big Brother Portugal”, Juliette Freire Karol Conká voltam a ter seus nomes citados, juntinhos, entre os assuntos mais presente entre as fofocas dos famosos. Isso porque a Mamacita postou um vídeo na terça-feira. 21 de setembro, cantando uma música da paraibana.

Nas breves imagens postadas nos Stories da rapper paranaense, ela canta versos de “Benzin”, uma das faixas lançadas pela campeã do “Big Brother Brasil 21”. O vídeo logo viralizou na web e Karol foi chamada, entre vários adjetivos, de ‘uma nova mulher”

Juliette lançou no último dia 02 de setembro o tão aguardado EP homônimo, que marca a estreia da artista na música. O projeto conta com seis faixas inéditas e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Veja +: Juliette agrada em cheio em seu primeiro disco

KAROL CONKÁ E JULIETTE VIRARAM ASSUNTO NO ‘BIG BROTHER PORTUGAL’

O fatídico bordão “me joga no paredão” não morreu e virou assunto entre os confinados no “Big Brother Portugal” na última segunda-feira, 20 de setembro. A passagem de Karol Conká pelo BBB21 e a ascensão de Juliette Freire, citada como fenômeno, foi tema de uma conversa, mostrando que os brothers da terrinha também ficaram atentos à última edição do reality show da Globo.

Na conversa, os participantes António e Bruno explicaram para o grupo a dinâmica do reality aqui no Brasil e recordaram frases que marcaram a passagem da rapper curitibana, eliminada com recorde histórico de 98% de rejeição.

“Lá, metade são de famosos e metade anônimos. E essa (Karol), a rapper, MC, era famosa e perdeu seguidores”, disse Antonio, lembrando que a postura de Conká no reality não agradou.

Veja+: Karol Conká relata trauma a respeito do cancelamento

O brother português ressaltou o comportamento da cantora no game e citou algumas falas da ex-sister.

“Completamente louca. Você nunca viu o vídeo ‘e se não gostou, me bota no paredão’, ‘minha língua é igual chicote’?”, questionou.

Vale lembrar que durante uma briga com Lucas Penteado, a rapper soltou a icônica frase “qualquer coisa, me bota no Paredão”, que viralizou na web com diversas versões divertidas.

António ainda falou sobre Juliette Freire: “A Juliette, que foi a que ganhou, entrou com 3 mil e poucos seguidores e saiu com 40 milhões. Em quatro meses, imagina. Foi um fenômeno”, disse, errando, no entanto, o número de seguidores da ex-BBB, que saiu com cerca de 24 milhões de fãs na rede social.” “Ela era da Paraíba, era muito tranquila. As pessoas da casa diziam que ela era chatinha, mas ela explicava o ponto de vista dela, mas as pessoas foram ‘mázinhas’ com ela, diziam que ela era maluca”, explicou o rapaz.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Sasha exibe novo look e completa 4 meses de casamento

Nasce Liz, a segunda filha de Thaeme Mariôto

A Fazenda 13: Após polêmica sobre dinheiro, pai de Marina Ferrari se pronuncia

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira são flagrados juntinhos no aeroporto de São Paulo

Viúva de Luis Gustavo se emociona ao lembrar dos últimos dias do ator

Notícias Relacionadas