Notícias às 20:00

Programa Todo Seu aborda as dificuldades na maternidade

Divulgação/Tv Gazeta/Todo Seu

O apresentador Ronnie Von receberá na noite desta quarta-feira (9), em seu programa Todo Seu, da TV Gazeta, três mulheres para falar a respeito da maternidade e das dificuldades que elas superaram para realizarem o sonho que é ser mãe.

Silvia Poppovic é uma das convidadas, a jornalista engravidou aos 45 anos após um tratamento médico. Tábata Contri, a atriz quebrou tabus ao dar à luz após um acidente que lhe deixou paraplégica e por fim a assessora de imprensa, Malu Abib, que por meio de um grande gesto quando já não tinha mais esperanças, resolveu adotar três crianças.

Ronnie Von fala sobre problemas na maternidade

As mamães falarão sobre as experiências e as dificuldades que tiveram e possuem até os dias de hoje quando se trata da forma de lidar com a maternidade e como isso influenciou nas suas vidas.

Na parte musical, valorizando o tema família, a dupla Marcos Paulo & Marcelo, filhos da dupla Milionário & José Rico, falarão sobre a importância que é dar continuidade ao trabalho que teve início há mais de cinquenta anos pelos pais.

Filhos da dupla Milhonário & Zé Rico falam sobre carreira

Por fim, a jornalista Cristina Padiglione trará, num bate-papo de forma bem descontraída, os segredos, novidades e todos os bastidores que animam a programação da TV brasileira.

A atração vai ar ar às 22h30.

Cris Padiglione fala sobre os bastidores da TV

Notícias Relacionadas