Notícias às 17:00

Programas jornalísticos da Record TV ganham novos cenários

Reprodução/Instagram/Montagem

Na segunda-feira (28), um dia após a Record TV completar 67 anos, três programas ganham nova identidade visual, como parte das celebrações pela data que marca a história da emissora.

O Balanço Geral Manhã, Balanço Geral SP e o Cidade Alerta, apresentados por Bruno Peruka, Reinaldo Gottino e Luiz Bacci, respectivamente, terão cenários, trilhas sonoras, logomarcas e pacote gráfico inéditos.

Nos três, os apresentadores contarão com dois telões, sendo um na horizontal e outro na vertical, o que permite a exibição de imagens de celulares, que muitas vezes são gravadas nessa posição.

O equipamento também torna possível maior interação com os repórteres que estão nas ruas, trazendo mais agilidade nas transmissões ao vivo.  

“Essa mudança causará um impacto visual grande no jornalismo da Record. Tanto o Balanço Geral quanto o Cidade Alerta são programas muito populares e agora terão um visual ainda mais contemporâneo”, disse Rogério Gallo, diretor de Criação do Jornalismo da Record TV, que esteve à frente do projeto de renovação dos cenários de todos os jornalísticos da emissora.

Com a estreia destes três cenários, encerra-se o projeto que reformulou, desde setembro do ano passado o lay-out do Jornal da Record, Fala Brasil, Domingo Espetacular e Câmera Record.

O Balanço Geral Manhã é apresentado por Bruno Peruka e vai ao ar às 5h.

O Balanço Geral SP, comandado por Reinaldo Gottino, começa às 11h50.

O Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, é exibido a partir das 16h50. 

Show do Tom volta a ser exibido na programação da Record TV
Zeca Camargo na Band? Lacombe na RedeTV!… A Dança das Cadeiras na TV
Reinaldo Gottino tem estreia confirmada na Record TV

Notícias Relacionadas