Notícias às 13:00

Projota desabafa nas redes sociais sobre ansiedade e medo, após morte de avó

Projota desabafa sobre morte de avó
Reprodução/Instagram @projota

Projota desabafou nas redes socias no sábado, 18 de setembro, sobre a perda de sua avó, Dona Lourdes. Ele diz que chegou a engordar 15kg “por ansiedade, angústia, medo”.  

“Depois de 2 anos sem cortar o cabelo direito por conta da pandemia, eu fui hoje! Porque agora eu tô bem! Porque eu me sinto pronto pra outra! E eu fiz até um risco no cabelo que eu nunca tinha feito, e pra você pode não ser grande coisa, mas pra mim, representa que risquei o principal item da minha lista de tarefas pra esse ano, e esse item dizia: Supera!” Conta, mostrando o cabelo novo em uma sequência de fotos em seu Instagram.  

O rapper também diz que resolveu focar no que importava mais, sua família, e não falou sobre o luto nas redes sociais porque escolheu respeitar seu tempo, mas canalizou os sentimentos em sua arte e fez um álbum sobre isso. 

E a família?

Falando na família, no Instagram, Projota também mostra muito sobre sua filha, Marieva, de um ano. Em um vídeo publicado em seu perfil, o papai coruja pede que a pequena mostre algumas figuras e ela esbanja carisma ao acertar o nome de todas. 

“A cada dia aprendendo muitas coisas novas e me surpreendendo demais! Meu papel é seguir estimulando suas capacidades, minha pituquinha. Um videozinho logo cedo pra animar o dia da gente com essa coisa linda! @marieva fala papai. Glória a Deus”, se derreteu o papai na legenda do post. 

Nos comentários, amigos e seguidores se derreteram pela pequena. “Esse tipo de vídeo é pra começar o dia com o pé direito”, comentou um internauta. “É uma benção… que a vida sempre seja leve, divertida e repleta de amor para essa princesa”, desejou outra. “Muito lindaaa, uma bonequinhaa”, elogiou uma terceira. 

Principais Notícias

A Fazenda 13: Gui Araújo revela segredos da época do romance com Anitta

A Fazenda 13: Nego do Borel briga feio na baia e Dynho quase parte pra cima

A Fazenda 13: Avó de Nego do Borel pede mais uma chance para o neto