Pyong Lee faz homenagem aos ‘haters’ em sua casa

Por - 22/04/20

Reprodução / Instagram

Nesta quarta-feira (22), Pyong Lee surpreendeu ao mostrar sua casa nos stories do Instagram. O ex-BBB usou seu perfil na rede social para expor alguns dos principais detalhes do luxuoso apartamento que mora com a esposa, Sammy Lee, e o filho, o fofíssimo Jake, em São Paulo.

O hipnólogo chamou a atenção dos internautas pela caprichada decoração e um dos itens que mais deu o que falar foi uma plaquinha de madeira na sala. 

Isso porque nela se lia a frase "Não tenho inimigos, tenho fãs revoltados", que ele disse diversas vezes depois de sua participação no BBB20 para ironizar seus 'haters'. 

Pyong Lee desabafa em foto da família: ‘Teremos uma batalha’

Pyong Lee mostra placa contra haters

 

 

Pyong Lee vai processar internautas

Pyong Lee revelou que não vai deixar alguns internautas impunes. Ele disse nesta semana que irá processar quem atacou sua esposa e seu filho covardemente por causa de sua participação no Big Brother Brasil 20. 

“Ontem, a noite foi longa e se estendeu até o amanhecer, porque focamos na seleção das provas e documentos que irão instruir as medidas judiciais. Eu pensei muito antes de tomar esta decisão, mas se tornou insuportável quando os discursos de ódio chegaram no baixo nível de agredir e ofender minha esposa e, principalmente, meu filho que tem apenas 2 meses”, disse.

Pyong Lee vai processar internautas: ‘Não podem ficar impunes’

O hipnólogo falou da importância de realmente processar os criminosos, mas não só por ele, mas por todos que sofrem linchamento ou bullying.

“Teremos uma batalha judicial contra esses que odeiam minha etnia asiática e atacam meu filho e minha esposa. Eu sinto que preciso lutar não apenas para defendê-los, mas também em nome de todos que sofrem linchamento e bullying online, cancelamento, racismo, preconceito e toda forma de opressão digital, que levam milhares de pessoas à depressão e muitos outros problemas, inclusive o suicídio”.

O ex-BBB relembrou da morte do pai, que foi por depressão, e que também teve depressão e que, em sua profissão de hipnólogo, cuida de muitas pessoas que tiveram a doença por conta deste tipo de sofrimento.

“Quando eu ainda era criança, meu pai faleceu por depressão. Eu também tive depressão e isso me marcou muito! Na minha profissão de hipnoterapeuta, cuido de pessoas que sofrem depressão e me sinto agora na tarefa de lutar contra aquilo que causa este tipo de sofrimento, como vem acontecendo comigo, infelizmente”, afirmou.

“Como cristão, não posso fechar meus olhos e me acovardar, é meu dever lutar e sei que isso poderá evitar que outras pessoas venham a passar por situações parecidas. Eu espero que a internet seja utilizada para o bem e se transforme num ambiente mais seguro para todos, sejam adultos ou crianças”, acrescentou.

Provas de que o BBB20 é um verdadeiro 'Fit Dance'

---

Tags: