Pyong Lee sobre adoção: ‘Já conversamos várias vezes’

Por - 07/08/20

Em suas redes sociais, Pyong Lee sempre compartilha diversos momentos fofos ao lado da esposa Sammy Lee e do filho Jake, de cinco meses.

Em uma entrevista para o GShow, o hipnólogo comentou sobre o desejo de aumentar a família.

"Por mais que a gente esteja tendo o primeiro filho agora, a gente fica confuso. Às vezes, a gente quer ter mais filhos, às vezes não quer. A gente já conversou várias vezes sobre adoção e acho que mais um ou dois está bom, mas a gente só vai saber quando o Jake crescer mais um pouquinho", disse ele.

Perto de ter o seu primeiro Dia dos Pais, Pyong comentou sobre a relação com o pequeno.

"Sinto que sou uma pessoa completamente diferente. Quando você se torna pai, tem outras prioridades e surge uma missão dentro de você para se tornar o melhor pai possível para o seu filho", afirmou.

Para concluir, o ex-BBB relembrou como foi a descoberta da gravidez.

"Foi uma mistura de emoções, sensações e sentimentos porque bateu uma preocupação e um desespero, depois veio a felicidade, aí batia um pânico. Ficava nesse vai e vem, sobe e desce. Minha pressão até caiu. Mas, claro, a gente ficou muito feliz e fomos absorvendo e nos acostumando com a ideia, pensando em todo o passo a passo e criando o nosso futuro", disse.

Sammy Lee relembra parto de Jake

 

Na última quarta-feira (5), Sammy Lee participou de uma live no Instagram Espaço Mundo Mãe. A esposa de Pyong surgiu com o filho Jake, de cinco meses.

Durante a transmissão, a Digital Influencer relembrou o parto do pequeno.

"Chegou a noite e começaram a vir as contrações. Pari no outro dia de manhã. Tive parto normal e de pé, estava de pé quando o Jake nasceu! Tem um vídeo, inclusive, é que a gente não soltou, mas gravei o parto. No final, depois de acontecer tudo aquilo, eu olho e falo: 'nem doeu'. Alguns minutos antes, estava: 'Meu Deus, meu Deus", disse ela.

Sammy Lee expõe Pyong: 'Faz uma semana que não toma banho'
Jake Lee! Cinco momentos irresistíveis do filho de Pyong e Sammy

---