Notícias às 08:15

Pyong quer ensinar hipnose ao filho Jake

Reprodução Instagram

É comum ver um pai ou uma mãe, que tem uma profissão ou uma habilidade específica, querer que seus filhos continuem a exercer essa atividade também. É aquela máxima do ‘filho de peixe, peixinho é’.

Com Pyong Lee a história não deverá ser diferente. Pai do pequeno Jake, de 10 meses de idade, o ex-BBB é conhecido por dominar a hipnose e ele quer ensinar seu primogênito essa aptidão.

Ele abriu uma caixinha de perguntas em seu stories do Instagram e um de seus seguidores perguntou exatamente isso: “Pretende ensinar hipnose ao Jake com quantos anos?”

"Quando ele começar a se comunicar com a gente, se expressar e entender tudo o que eu falo, eu vou começar a aplicar nele e ensinar alguns conceitos. Mas, na prática mesmo, lá pelos 10 anos, quando ele começar a ter umas habilidades manuais e de coordenação motora", disse ele.

Mas, caso o menino não se interesse e queira seguir outro caminho, para Pyong tudo bem. Em um vídeo, Jake brincava com um violão e o papai babão questionou:

“Vai ser músico filho?”, e logo tratou, ele mesmo de responder:

"Eu vou te apoiar em qualquer coisa que você quiser fazer. Te amo!"

Publicação de Pyong Lee

Pyong comemora os nove meses de Jake

Fofura

Recentemente, Sammy Lee compartilhou um indo flagra do filho, Jake, de nove meses, dando aquela espiadinha pela janela. Na legenda, a mamãe ainda refletiu a respeito da pandemia do novo coronavírus. "Vendo o mundo pela janela. Logo vou mostrar o mundo pro Jake", afirmou ela.

O papai Pyong Lee babou pelo pequeno nos comentários. "Perfeito".

Os internautas também ficaram admirados com a fofura do bebê e screveram várias mensagens carinhosas.

"A foto mais linda da vida", decretou uma seguidora. "É muita lindeza, minha gente", confirmou outra. "Bebê perfeito, um príncipe", reforçou outra.

Sammy Lee explode fofurômetro com flagra de Jake

Confira a publicação em @sammyofc.

Orgulho

Pyong Lee ficou na boca do povo neste ano de 2020, muito por conta de sua marcante participação no BBB20, famoso reality show da TV Globo.

Outro fato marcante do ano do hipnólogo foi o nascimento de Jake, seu primeiro filho com a esposa, Sammy Lee.

Nesta terça-feira (15), Pyong compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto na qual aparecem os três abraçados juntinhos.

Pyong Lee confirma seu retorno à televisão. Veja quando será!

“Meu maior sonho realizado: minha família. Amo vocês @sammyofc e @jake.com, são tudo para mim”, escreveu ele na legenda da publicação.

Na seção de comentários da postagem, diversos seguidores rasgaram diversos elogios à família, além de ressaltarem a importância do amor entre eles.

“Uma família unida pode ser um verdadeiro alicerce na construção da sua felicidade”, “Que família linda”, “Amo tanto”, foram algumas das declarações feitas pelos internautas.

Esposa de Pyong Lee é hospitalizada: ‘Fiquei muito mal’

Pyong Lee homenageou a família em publicação no Instagram

Confira a publicação original no perfil do Instagram @pyonglee.