Notícias às 18:00

Quadro respiratório de Nicette Bruno melhora, mas função renal piora

Divulgação/Tv Globo/Mauricio Fidalgo

Internada desde o dia 29 de novembro na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após ter testado positivo para o novo coronavírus, Nicette Bruno apresentou piora na função renal. Por conta disso, a atriz de 87 anos precisou fazer hemodiálise.

De acordo com boletim médico divulgado neste sábado (5), na página de Beth Goulart ,a atriz segue sob cuidados intensivos e seu estado ainda é grave. Contudo, o quadro respiratório melhorou.

Beth segue otimista e comemorou a melhora na respiração da mãe.

“Mamãe está reagindo, vamos continuar as orações, eu creio que minha mãezinha amada vai sair dessa. Mais um dia de vitória”, disse.

Beth ainda publicou a íntegra do boletim médico, emitido neste sábado (05).

“A paciente Nicette Bruno segue internada na UTI da Casa de Saúde São José. O quadro respiratório apresentou discreta melhora novamente, mas houve piora da função renal e necessidade de hemodiálise. Continua sedada e dependente de ventilação mecânica. O quadro ainda é considerado grave. Segue sob cuidados intensivos”, diz o comunicado.

 

O post está no Instagram @bethgoulartoficial

Corrente de otimismo

Inicialmente a Casa de Saúde São José informou que os familiares de Nicette pediram que não fosse divulgado boletim médico, mas eles acabaram cedendo, diante de muitas manifestações carinhosas.

Além de Beth Goulart, os outros dois filhos de Nicette, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho também têm usado suas redes para atualizar o estado de saúde da artista.

Diariamente eles convocam os fãs e seguidores para uma corrente de orações, realizada às 18h.

Internada, Nicette Bruno ganha homenagem dos filhos

Beth Goulart revela que parente contaminou Nicette Bruno

Com Covid-19, Nicette Bruno apresenta piora no estado de saúde

Primeiro ganhador do Prêmio Esso, fotógrafo Sérgio Jorge é vítima do coronavírus