Qual a era de Katy Perry que mais te representa?

Por - 15/05/20

Fotomontagem

E aí, fãs de Katy Perry! Esse quiz é para vocês que amam uma das cantoras mais fofas, divertidas e talentosas do mundo pop!! Vem descobrir qual era de Katy que mais te representa! 

 

Música e mais música

Katy Perry deve lançar um álbum ainda este ano e aguarda ansiosamente o nascimento da sua primeira filha enquanto vive, assim como milheres de outras pessoas, a pandemia do novo coronavírus.

Katy Perry faz homenagem inusitada para Orlando Bloom na TV

Para conseguir se manter sã durante o isolamento social, a cantora se uniu ao serviço de streaming Spotify e compartilhou na playlist At Home Together, algumas das faixas, novas e antigas, que têm feito parte de seus dias em casa.

Em seu Instagram Stories, a artista explicou um pouquinho mais sobre a iniciativa.

Katy Perry revela desejos inusitados durante a gravidez

"Nessa playlist você vai encontrar algumas das minhas músicas favoritas nesse período de quarentena, para ficar à salvo em casa. Algumas delas são recentes, outras são clássicas e algumas dizem exatamente como estou me sentindo durante este tempo", detalhou. "Têm outras também que eu espero ser uma pontinha de emponderamento para que você passe por isso [a quarentena] e veja a luz no fim do túnel pelo qual estamos viajando agora."

Animada, bondosa… Por que Katy Perry será uma boa mãe?

Na seleção de Perry, hits de Harry Styles, Doja Cat, Twenty One Pilots e Jamiroquai marcaram presença. O gostinho brasileiro passou por ali, com a faixa Are U gonna tell her?, colaboração entre Tove Lo e MC Zaac.

Outras artistas, como Anitta e Dolly Parton, também criaram suas listas de canções para que o público possa curtir junto.

Feat. Taylor Swift

 

Katy Perry está gravidíssima e pronta para o próximo álbum, seu quinto trabalho de estúdio. Nesta sexta-feira (15), a cantora vai lançar o single Daisies e como a ligação dela com os fãs é bem grande, a californiana decidiu disponibilizar downloads gratuitos de imagens de fundo inspiradas no clipe para que a galera use durante uma chamada de vídeo pelo aplicativo Zoom. A ideia? É ela aparecer de surpresa em uma das reuniões, basta compartilhar o link da sala com a artista.

Katy Perry sofre com oscilações de humor na quarentena

Bom, mas apesar de toda essa fofa divulgação, uma turminha focou em uma possível parceria dentro dessa canção. A convidada seria Taylor Swift!

Possíveis provas desse acontecimento foram coletadas pelos fãs, a começar por um clique recente de Taylor. Quando Perry anunciou o single, na última semana, Swift postou uma foto usando uma blusa com estampas de margaridas, ou seja, "daisies".

Grávida, Katy Perry aposta em fantasia de Dumbo para programa

Além disso, a publicação de Taylor contém a legenda "big isolation" (grande isolamento) e quatro emojis, sendo dois de uma taça de vinho e dois de uma cobra. A imagem do animal peçonhento pode ser uma referência ao disco Reputation e somando os símbolos, se tem a quarta música do álbum, Don't Blame Me, na qual um dos trechos diz: "Uma vez eu fui a hera venenosa, mas agora eu sou a sua margarida."

Katy Perry exibe barrigão de reta final da gravidez em live

Os emojis de cobra, aliás, tem o formato bem parecido com as letras "S" da arte de "Daisies".

Outra evidência veio do perfil do programa American Idol no Twitter. A conta compartilhou o tweet de Katy sobre o single e escreveu: "Nós mal podemos esperar para tocar [essa música] umas 1.989 vezes em sequência". O número pode ser lido como o título do quinto projeto da loira, 1989, ano de seu nascimento também.

Katy Perry surpreende fãs mostrando gesto da filha em ultrassom

Vale lembrar que as briga das duas, uma das mais famosas entre as divas pop, chegou ao fim em maio de 2018, quando Katy Perry enviou flores e um bilhete para a novamente amiga durante a turnê do Reputation.

Ao portal Extra, a noiva de Orlando Bloom comentou sobre todo esse rumor em torno da parceria. "Bem, vocês vão ter que assistir ao American Idol para saber se esses boatos são verdadeiros ou falsos."

 

Miranda Kerr vê o ex, Orlando Bloom, como um irmão

Amor e mais com Orlando Bloom

Katy Perry sempre foi muito sincera sobre seu relacionamento com o noivo Orlando Bloom, especialmente desde que surgiram as notícias de sua primeira gravidez.

Em sua nova entrevista à revista Cosmopolitan, a cantora comentou que o ator tem sido um bom companheiro de confinamento durante a pandemia do coronavírus porque ele 'está respeitando seus limites'.

Ela revelou: "Ele está sendo muito sensível, sabendo que não estamos apenas em quarentena, mas estamos fazendo isso durante a gravidez", explica.

"Ele também faz muito ciclismo profissional por algumas horas por dia, o que me dá espaço", justificou, acrescentando que todos precisam de um tempo sozinhos, mesmo estando dentro da quarentena.

Katy Perry diz que Orlando Bloom 'respeita seus limites'

Katy Perry mostra figurino inusitado que usaria no MET Gala

Katy Perry exibe barrigão de reta final da gravidez em live

Katy Perry fala de gravidez em meio à pandemia da Covid-19

---