Notícias às 09:00

Qual é a tua turma? Esqueça, é cringe! Agora é ‘Meu Clã’

Camilla-de-Lucas-Pocah-e-Sarah-Andrade-fotomontagem

Reprodução/Instagram

Se você ainda não conseguiu captar a ideia do que é cringe, melhor deixar pra lá e tentar se adequar a outras novidades. Procurar a sua turma, sabe? Não, não sabe, porque isso é coisa do passado! É cringe! A expressão moderna, quando queremos dizer que outras pessoas têm características como as nossas (o que já foi a galera, a turma, a rapaziada), agora é “meu clã”.

A nova tendência já é sucesso entre as celebridades e certamente você já passou por alguma postagem do gênero e, talvez, não tenha percebido. Em “Meu Clã”, famosos e anônimos reúnem pessoas, personagens e objetos que se identificam com eles.

Para entender melhor, a palavra “clã” é definida como um conjunto de famílias que se presumem ou são descendentes de ancestrais comuns. É um agrupamento familiar comum. Na brincadeira, é um agrupamento por afinidade mesmo.

Veja quem já montou o clã e faça o seu também!

Camilla de Lucas

Criticada pelo uso das laces, a ex-BBB21 reuniu as manas famosas que não abrem mão da peruca. Tem BeyoncéKim KardashianRihana

Sarah Andrade

A ex-BBB 21 reuniu aqueles que não abrem mão de um bom copinho de cerveja. Zeca Pagodinho, claro, faz parte desse clã!

Pocah

A funkeira aproveitou a sua faceta revelada no “BBB21” e se juntou à Bela Adormecida, ao Soneca (um dos anões da Branca de Neve), ao bicho preguiça, entre outros.

Claudia Raia

Maravilhosa aos 54 anos, a atriz volta de meia se vê diante de questionamentos justamente sobre a idade. E o clã dela é daquelas que “não têm mais idade para isso”, como Viola Davis e Julia Roberts.

Lua Blanco

A ex-Rebelde se considera dona de um temperamento difícil. Assim como a cantora Pink

GKay

A humorista fez graça ao reunir aqueles que são fiéis aos ficantes…