Qual é o verdadeiro valor do programa de Andressa Urach?

Por - 13/09/23 às 15:38

Andressa Urach posadaReprodução/Instagram

Andressa Urach não tem escondido de ninguém que voltou à vida de prostituição. Em recente entrevista ao “Fofocalizando”, do SBT, ela chegou até a dizer que cobrava R$ 15 mil por uma hora de sexo. Porém, de acordo com a colunista Fabia Oliveira, do Metrópoles, isso não é verdade.

Segundo fontes de Fabia, a modelo tem mesmo tirado um bom dinheiro com seu programa na Boate Gruta Azul. No entanto, na realidade, o preço é bem mais baixo que o falado por Urach. Isso porque Andressa cobra, na verdade, R$ 3 mil pelo sexo. Esse valor, inclusive, seria o teto máximo.

CASTIGO DO META?

Após uma série de polêmicas, Andressa Urach teve o perfil do Instagram desativado. Apesar de o motivo não ter sido revelado, a ex-Panicat se pronunciou e disse que tem suas suspeitas.

Na conta do filho, Arthur Urach, ela explicou o sumiço. “Oi gente. Estou passando aqui porque vi que tem muitas pessoas que me admiram, torcem por mim e estão preocupadas comigo. Quero dizer que estou muito bem. O meu perfil do Instagram está em análise”, revelou.

Com uma voz calma e serena, a musa do Onlyfans agradeceu as mensagens de preocupação e mandou um recado para os haters:

“Muitas denúncias, muitas pessoas invejosas que não tem o que fazer da vida, querem fazer mal para as pessoas e fazem isso. Mas eu acredito que tudo na vida é um plantio e tudo que plantam vão colher. Tô super bem, super em paz”, avisou a influenciadora.

O filho da ex-Fazenda também falou sobre a derrubada da conta e cobrou um posicionamento da Meta, empresa que gerencia a rede social. “Gente, o Insta da minha mãe ainda tá off. Agora é esperar a boa vontade do Instagram”, ironizou Arthur. Quase um dia depois do bloqueio, a conta ainda não foi recuperada.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×