Notícias às 01:00

Quanto custa a presença vip de príncipe Harry e Meghan Markle?

            

 

Quer ter Príncipe Harry e Meghan Markle marcando presença vip em um dos seus eventos? Então, se prepare, pois sua hora chegou. Vem com a gente que O Fuxico te explica. 

Depois de terem aberto mão dos privilégios reais e terem se mudado para Los Angeles, nos Estados Unidos, Harry e Meghan estão indo na contramão de toda tradição da realeza britânica. Modernos e descolados, o casal está tentando seguir a vida da forma mais normal possível e correndo atrais dos ideais nos quais acreditam.   

Já que eles não têm mais as regalias da royal family, Markle e o príncipe estão correndo atrás do salário no final do mês e isso inclui fazer presença vip. Isso mesmo que vocês ouviram, cobrar para aparecer em determinados eventos.  

Segundo o The Blast, o casal assinou com a agência Harry Walker Agency, que tem como foco principal administrar e cuidar da carreira de personalidades renomadas, como o ex-presidentes dos Estados Unidos, Barack Obama e Bill Clinton, a apresentadora Oprah Winfrey e também Michele Obama.  Para ter a ilustre presença de Meghan Markle e príncipe Harry no seu evento, você precisará desembolsar US$ 1 milhão, ou seja, R$ 5.4 milhões de reais.  

Ainda de acordo com a publicação, dentro do valor ainda está incluso um discurso do casal e a única exigência que ambos fazem é que o evento seja voltado para causas importantes e nas quais eles acreditem, como a questão da igualdade social e de gênero. 

Vale ressaltar que a imprensa britânica aponta para uma possível crise financeira do casal, desde que renunciaram aos cargos na família real. Tendo que se manter por conta própria e sustentar o filho, Archie, Príncipe Charles estaria ajudando os dois a manterem as contas em dia.  

Preocupação

Parece que a coisa esquentou entre príncipe Harry e príncipe William. Segundo o livro Royal at War, que mostra os bastidores da realeza, os irmãos teriam brigado por causa de dinheiro. Segundo a publicação, Harry estaria gastando demais desde sua saída do Palácio e o irmão mais velho não estaria gostando dessa atitude.

Príncipes William e Harry teriam se desentendido por dinheiro
Duques de Sussex devem ir a estreia de James Bond em LA
Duques de Sussex ajudam a preparar alimentos em Los Angeles