Quanto custa se hospedar na pousada de Bruno Gagliasso em Noronha?

Por - 11/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Vídeo

           

Bruno Gagliasso tem um novo lugar para chamar de seu em Fernando de Noronha e a gente te mostra os detalhes. 

Todo mundo sabe que Bruno Gagliasso e Gio Ewbank são apaixonados por Fernando de Noronha e ator resolveu unir o útil ao agradável e abrir seu mais novo empreendimento. Chamada Pousada Maria Flor Noronha, o espaço está localizado no bairro Floresta Nova, tem vista para o Forte Nossa Senhora dos Remédios, na ilha, e é realmente um oásis na terra. 

A 'chapa esquenta' entre Bruno Gagliasso e Fernando Collor

A inauguração aconteceu no final de dezembro de 2020 e, de lá para cá, alguns nomes poderosos e próximos de Bruno já estiveram na pousada conferindo de pertinho todo conforto. Além de Fernanda Paes Leme, uma das melhores amigas de Gio e Gagliasso, Luisa Sonza e Vitáo e Bruna Marquezine também se jogaram nas vibes de Noronha e relaxaram por lá. 

Ah! Vale lembrar que está rolando algumas especulações com relação ao suposto affair de Bruna Marquezine e Enzo Celulari, filho de Cláudia Raia, e o bafafá todo se intensificou, depois da viagem da atriz para Noronha, pois o bonito também  estava por lá.  

Realizando um sonho, Bruno acompanhou todos os detalhes da construção e do projeto de arquitetura, realizado em conjunto pelos escritórios de Priscila Muller e Solo Arquitetos, sem falar no paisagismos de Alexandre Furcolin que é surreal. 

Colocando uma lupa nos detalhes, tudo ali tem um significado, como é o caso da piscina. Em uma publicação no Instagram, Bruno contou que queria trazer a beleza e a vibe das esmeraldas e foi nisso que foi inspirado o projeto. 

Para se hospedar na pousada, você não vai gastar menos de 2 mil reais a diária, em um quarto para duas pessoas. Vale lembrar que a pousada tem uma pegada mais boutique, ou seja, ela é menor, e tem 12 quartos, Wi-fi, café da manhã incluso e não estão permitido animais de estimação. 

---

Tags: ,,