Quanto custará assistir Viúva Negra no Disney+?

Por - 24/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação

A Pandemia chegou e todos os estúdios foram obrigados a se adaptar. Seja nas filmagens sendo adiadas e datas de grandes lançamentos precisando ser alteradas, o universo cinematográfico é um dos setores que está oscilando em função do 'novo normal'.  

 

Diante disso, a Disney e a Marvel também tiveram que se mexer. Com filmes aguardados pelos fãs na mão, eles tomaram a decisão de usar o Disney Plus para poder liberar esses lançamentos. Foi o caso do live-action de Mulan e também da mais nova animação da Disney, Raya e o Último Dragão.  

Com a segunda onda do Coronavírus, não teve jeito. Dois grandes 'blockbusters' também entraram nesse novo modelo da Disney/Marvel e serão lançados no streaming: Viúva Negra, filme muito esperado pelos fãs do MCU, e o live-action de Cruella, com Emma Stone. Os filmes estrearão simultaneamente nos cinemas dos Estadols Unidos e na plataforma. 

Como funciona? 

O Disney Plus lanço o chamado 'Premier Access'.  Com ele, os assinantes do streaming podem pagar um valor a mais para alugar o filme com antecedência e, desta forma, assistir ao lançamento antes de entrar no catálogo normal.  Para quem está ansioso, vale a pena, já que é disponibilizado cerca de 1 mês antes.  

Quanto custa? 

Caso siga o padrão dos últimos lançamentos, que entraram no Premier Access por 30 dólares nos EUA, o preço será de R$ 69,00 aquI NO Brasil. 

Datas 

VIúva Negra chega para compra no Disney Plus dia 9 de julho 

Cruella chega para compra no Disney Plus no dia 28 de maio 

---

Tags: ,