Quanto Dynho e Mirella vão cobrar pelo ensaio quente no Privacy?

Por - 02/06/22

Dynho e Mirella na banheira

Dynho e Mirella postaram um vídeo juntos, pela primeira vez após a separação, dançando nas redes sociais, e reforçaram boatos que teriam reatado o romance. Com essa aproximação, os cantores apareceram no Instagram da Mirella afirmando que estão planejando produzir conteúdo juntos exclusivo para a Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo do Brasil.

“Gente, tô falando aqui pro Dynho. Eu chamei ele pra gravar um conteúdo comigo. Vou colocar pra vocês. Ele vai vir um dia pra gravar. Aguardem! Conteúdo de ‘melhores amigos’. Pra vocês verem a química!”, contou a funkeira.

O ex-integrante da A Fazenda estreou na plataforma no dia 25 de maio e vem conquistando o público, alcançando o primeiro lugar no ranking, com mais de 7 mil curtidas em seu perfil. Já Mirella, que lançou o perfil há 5 meses, possui mais de 11 mil curtidas.

Os assinantes poderão acessar os conteúdos do Dynho por R$ 39,90 por mês e da Mirella por R 69,90. A forma de pagamento também é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito e débito, boleto e PIX. A Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.