Quanto ganham os maiores Tiktokers do mundo?

Por - 24/10/20

           

Quem são os influenciadores que mais ganham dinheiro no TIktok? A gente te conta! 

Não, ainda não é possível monetizar o seu Tiktok aqui no Brasil, mas em breve a coisa toda deve chegar por aqui também. Enquanto não chega, a coisa toda já está mais do que ativa para os gringos, ou seja, tem muito influenciador ganhando uma grana alta no app do momento. Com milhões de visualizações e likes, hoje é dia de te contar quem são os nomes que mais lucram na plataforma. 

Recentemente, a Forbes liberou a lista dos influencers que mais ganham e a gente começa contando que o quinto lugar é Josh Richards. Com 22 milhões de seguidores, o jovem tem mais de 1.4 bilhão de curtidas e, basicamente, alimenta sua conta no aplicativo aparecendo sem camiseta, fazendo coreografias e conquistando milhares de fãs. Seu patrimônio só de monetização no Tiktok é de 1.5 milhões de dólares, ou seja, 7 milhões de reais. 

Em quatro lugar Loren Gray. A loira já faturou 1.5 milhões de dólares, ou seja, 7.5 milhões de reais com seu vídeos curtos e cheios de transições. Apostando em todas as trends do aplicativo, ela mostra um pouco mais do seu dia a dia e grava vídeos mais caseiros. 

Terceiro lugar, Dixie D'Amelio, que basicamente bombou pelo fato de ser irmã da Charli D'Amelio, que vem a ser o segundo lugar. Enquanto Dixie já lucrou 2.9 milhões de dólares, o que dá em torno de 14.5 milhões de reais, sua irmã, que foi a grande responsável por fazer com que ela voasse no tiktok, já embolsou 4 milhões, ou seja, 24 milhões de reais. Até então, Dixie era a mais seguida dentro da plataforma, mas acabou sendo deixada para trás pelo nosso primeiríssimo lugar.  

 A medalha de ouro está com a queridinha do momento, Addison Rae. É impossível passar pela timeline infinita no Titok e não dar de cara com um vídeo da Addison, já que o algoritmo ama emplacar os vídeos dela. Graças ao aplicativo, Rae já ganhou 5 milhões de dólares e está 25 milhões de reais mais rica. 

 
 

Tags: