Quarentena do desamor? Veja os famosos que se separaram!

Por - 15/05/20

Reprodução/TV Globo/Paulo Belote/João Miguel Jr/montagem

Parece que a quarentena não surtiu efeito positivo na vida de alguns casais, principalmente, os famosos. Contudo, é necessário que todos se mantenham em regime de isolamento social, para que não haja proliferação do novo coronavírus.

Vive-se um período turbulento na humanidade, e, o convívio diário entre os cônjuges pode resultar, em determinados casos, em separação. Há diferentes fatores, um não suportar os defeitos do outro, por exemplo, não sabendo lidar ou relevar amenidades do cotidiano.

Famosos como Anitta, Henri Castelli, Luísa Sonza, Mayra Cardi, entre outros, ilustraram o noticiário de celebridades nos últimos dias, pelo término da união. Confira quais relacionamentos deram um ponto final na fase atual de reclusão social.

1.Anitta e Gabriel David

A funkeira Anitta e o empresário da Beija-Flor, Gabriel David, assumiram o namoro em fevereiro deste ano, em plena folia carioca, na Marquês da Sapucaí. Mas como dizem que amor de Carnaval dura pouco… Os dois terminaram na maior elegância, sem escândalo e nem baixaria, no final de abril. E como a fila não anda, voa para a Poderosa, ela já está de affair com o apresentador Gui Araújo.  

Anitta e Gabriel David

Anitta sobre affair com Gui Araújo: 'É uma coisa indefinida'

2.Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Casados desde 2017, a ex-BBB Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar, mantinham boa relação. No ano seguinte, nasceu a única filha do ex-casal, Sophia. Para a surpresa de todos, no início deste mês, a coach anunciou em sua rede social que estava separando-se do ex-Rebelde.

Mayra Cardi esclarece separação de Arthur Aguiar

3.Luísa Sonza e  Whindersson Nunes

Os dois artistas se conheceram em 2016, subindo ao altar em fevereiro de 2018. Quando os fãs de Luísa Sonza pensavam que ela seria feliz para sempre ao lado do comediante Whindersson Nunes, bomba! Os dois anunciam o fim do casamento de dois anos.

Whindersson Nunes sobre fim de casamento: 'Não, não superei'

4.Otávio Mesquita e Melissa Wilman

Otávio Mesquita e Melissa Wilman estavam casados desde 2008. O apresentador do SBT demonstrava muito amor pela mulher. Será que a quarentena não fez bem ao casal?

Otávio Mesquita e Melissa Wilman

Otávio Mesquita confirma separação: ‘Tudo numa boa’

5.Henri Castelli e Jakelyne Oliveira

O eterno galã global, Henri Castelli, parecia feliz em seu novo relacionamento amoroso. A eleita era a ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira. Contudo, a chama da paixão durou apenas três meses e cada um seguiu seu rumo. Pena!

Henri Castelli e Jakelyne Oliveira

Henri Castelli beija muito em festa de Helinho Calfat

6.Mariana Ximenes e Felipe Fernandes

A atriz Mariana Ximenes voltou a morar em São Paulo, com a mãe, após o rompimento de sua relação com o músico Felipe Fernandes, em abril. Ambos ficaram juntos por mais de um ano.

Mariana Ximenes e Felipe Fernandes

Mariana Ximenes volta a morar com a mãe, após separação

7.Vitória Frate e Pedro Neschling

Os atores Vitória Frate e Pedro Neschling estavam casados há dez anos, e decidiram se separar também no início deste mês. Morando em Portugal, os pais da pequena Carolina, de dois anos, resolveram trilhar caminhos distintos.

Pedro Neschling e Vitória Frate anunciam a separação

---

Tags: ,,,,,