Quarentena gerou ansiedade em Shawn Mendes

Por - 23/11/20

Reprodução / Instagram

Shawn Mendes admitiu que a 'quietude' da quarentena lhe trouxe 'muita ansiedade'. O cantor de 22 anos foi morar com sua namorada Camila Cabello e a família dela em Miami durante a pandemia, e apesar dos inconvenientes, ele gostou desse estilo de vida. 

Em entrevista com Zane Lowe, do Apple Music, o artista comentou que teve que enfrentar sua ansiedade durante esse período: "Essa quietude trouxe muita ansiedade, que eu precisei trabalhar, e por outro lado, foi um período de reflexão, onde eu fiquei tipo, 'Ah,é isso que estou fazendo. Isso é loucura. É isso que posso fazer. Isso é arte. Isso é maior do que eu'. 

"Foi a primeira vez que tive a chance de pensar em alguém além de mim. Foi a primeira vez que eu tinha espaço o suficiente no meu coração e na minha cabeça, e que não estava consumido por pensar em quantas pessoas estavam se importando com o que eu faço… Foi a primeira vez que eu fiquei quieto e pensei, 'O que está acontecendo com o mundo e como eu me sinto com isso? O que eu posso fazer e o que vai acontecer?'. Foi o melhor presente que eu já tive a vida inteira", disse. 

Mendes também reconheceu que 'o isolamento e a quarentena' foram 'assustadores e muito difíceis' para as pessoas ao redor do mundo, sofrendo com a pandemia. 

Entretanto, ele gostou da rara oportunidade de ficar em um único lugar após anos na estrada. 

Ele acrescentou: "Eu fui para Miami e morei com a Camila e os pais dela, a irmã dela, e fiquei em pânico na primeira semana, porque sem chance que eu conseguiria trabalhar em um álbum. E então eu comecei a me acomodar e ver como é bom ficar no mesmo lugar toda noite, ver um filme, cozinhar o jantar com a família e até lavar as roupas. Eu sei que soa meio bobo, mas quando você está em turnê desde os 15 anos, tipo, eu nem me lembro quando foi a última vez que senti o cheiro de uma lavanderia. É um cheiro bom. Acalma. Parece que estou crescendo."
 

Adoção na quarentena

 

Shawn Mendes e Camila Cabello acabam de adotar um cachorro. Os dois já compartilharam imagens do novo bichinho de estimação em suas redes sociais. Mendes apresentou aos seus fãs seu novo cachorro Tarzán em uma série de fotos e clipes de vídeos, que mostram Cabello abraçando o pet no assento traseiro de um carro enquanto seu namorado a leva para casa. 

"Olá Tarzán", legendou o cantor canadense. 

Os seguidores se apressaram em elogiar o cachorrinho e a adoção. Famosos como a cantora Bazzi e a modelo Hailey Bieber também comentaram: "Meu Deus!!!". 

O casal, que começou a sair em julho de 2019, passou a pandemia do coronavírus se conhecendo melhor enquanto ficaram isolados na casa de Cabello em Miami, e Mendes admitiu recentemente que desfrutou de estabelecer uma rotina diária com sua namorada.

Shawn Mendes chama Camila Cabello de 'rainha'
Shawn Mendes diz que Camila Cabello é sua inspiração
Shawn Mendes revela quem é seu mentor

---

Tags: ,