Notícias às 05:00

Quarentena: Victoria e David Beckham dão um tempo na família

Reprodução/Instagram

Recentemente, Victoria e David Beckham decidiram tirar um tempo para eles, depois de vários meses de quarentena em casa com todos os filhos. 

O ex-jogador de futebol vive uma nova etapa em seu casamento com Victoria e os dois estão buscando uma 'conexão melhor', de acordo com fontes da revista Grazia. 

E para curtir uns dias à dois, o casal desfrutou de uma escapada romântica em um caro spa localizado na Alemanha. Segundo fontes, o objetivo dessa viagem era 'reforçar a química entre eles'. 

"Eles aproveitaram a oportunidade para se conectar de uma forma mais espiritual, fazendo uma pausa em suas rotinas", revela o informante, acrescentando que o esportista exigiu apenas uma coisa da mulher: deixar o celular de lado durante esse período. 

A fonte ligada ao jogador inglês garantiu que ele reivindicou a Victoria o uso excessivo do celular enquanto estavam em casa. 

"Ele reclamou que Vic está sempre com seu telefone na mão. É por esta razão que os dois concordaram em não usar seus equipamentos durante a noite e aceitaram investir esse tempo no relacionamento, conversar e se reconectar", justificou. 

Segundo a publicação, essa viagem romântica custou ao casal cerca de US$ 26 mil (R$ 141 mil) por pessoa. 

Documentário

De acordo com o jornal inglês Metro, Victoria Beckham e David Beckham estão trabalhando em um novo documentário sobre suas vidas. 

A empresária e estilista e o marido comemoraram 20 anos de casamento no ano passado e querem colocar na telinha um documentário que mostre como é a vida deles na privacidade, além de mostrar como se equilibram para cuidar dos negócios. 

De acordo com uma fonte da publicação, enquanto David deseja que o documentário seja um 'retrato real e fiel' de sua vida familiar, Victoria está obcecada em mostrar uma vida privada perfeita. 

“Victoria é empresária e gosta de controlar tudo o que faz”, disse o informante, acrescentando que as coisas 'negativas' ela não quer mostrar no vídeo. 

Além disso, a fonte também comentou que David Beckham também planeja produzir um documentário sobre sua carreira no futebol. 

Ambos projetos podem dar as caras na plataforma Netflix, segundo um informante.

Notícias Relacionadas