Quarta temporada de The Crown estreia ainda este ano

Por - 24/07/20

Divulgação/Netflix

Tem notícia boa para os fãs de The Crown, da Netflix. De acordo com o Deadline, a quarta temporada da série sobre a Realeza Britânica estreia ainda este ano na plataforma de streaming.

Olivia Colman volta a viver a Rainha Elizabeth na continuação da história, que também promete contextualizar o casamento do Príncipe Charles (Josh O’Connor) com a Princesa Diana (Emma Corrin), em 1981. 

No entanto, a quinta temporada ainda vai demorar para ser lançada. Devido à pandemia do novo coronavírus, as filmagens só começarão em junho de 2021 e os novos episódios chegam apenas em 2022.

Atriz de Harry Potter será Rainha Elizabeth em The Crown

 

Para quem tinha o sonho de ver Meghan Markle interpretando ela mesma na série The Crown, que conta a história da Rainha Elizabeth, sinto informar, mas a série chegará ao fim na quinta temporada.

Peter Morgan, criador da série da Netflix, deu uma entrevista para o site Deadline e afirmou que o plano inicial era produzir seis temporadas.

"Ficou claro que esse é o tempo e lugar perfeitos para parar. Eu agradeço à Netflix e à Sony por apoiar a decisão", disse ele.

Morgan também confirmou que Imelda Staunton dará vida à Rainha Elizabeth na última temporada.

"Eu estou absolutamente animado para confirmar Imelda Staunton como Sua Majestade, a Rainha para a quinta e última temporada, levando The Crown para o século 21. Imelda possui um talento impressionante e será uma sucessora fantástica para Claire Foy e Olivia Colman", disse, se referindo as duas atrizes que interpretaram a monarca nas temporadas anteriores.

Imelda é conhecida por interpretar a vilã Dolores Umbridge na saga Harry Potter.

"Eu estou genuinamente honrada por me juntar a este time criativo excepcional e levar The Crown para a sua conclusão", afirmou ela.

Estrela de The Crown lamenta ter comido muito durante a quarentena
Harry e Meghan renunciam à Família Real. Entenda!

---

Tags: ,