‘Quase separamos’, diz Taís Araújo sobre pandemia com Lázaro Ramos

Por - 09/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

A pandemia mexeu com o relacionamento de muitas pessoas. Taís Araujo e Lázaro Ramos também entram nessa. No Roda Viva, da TV Cultura, a atriz contou que apesar de hoje estarem bem, o período de isolamento chegou a ser um desafio para o casal e que no começo até chegou a pensar em separação.

“Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar: 'Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos'. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, confessou ela, que revelou que no fim, o que conectou os dois novamente foi justamente o que os uniu em primeiro lugar: o trabalho.

Taís Araujo demonstra muito amor a Lucas Penteado em post

"A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, 'Amor e sorte', eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão”, contou a atriz, que hoje reconhece que no fim o resultado de tudo isso foi positivo.

“Acho que o saldo de tudo… Ainda não acabou, estamos vivendo esse pesadelo ainda. Mas acho que — vou falar uma coisa muito carioca —, mas a gente, cara… É fechamento, sabe? Se sacramentou nesse momento difícil que a gente está vivendo”, disse Taís.

BBB21: Taís Araujo faz cara de ‘paisagem’ com edição atual

A atriz também falou sobre a pressão de viver um "casal modelo" para o público e de estar constantemente na mídia: "O tempo inteiro eu peso o quanto eu amo o Lázaro mesmo e o quanto eu sou refém de uma relação midiática". 

“O tempo inteiro me questiono. E posso dizer que sigo amando! Acho que esse é um exercício que a gente tem que fazer pela nossa felicidade. Tem que ser feito, mas é duro, dificílimo”.

Vem, Vitória! Taís Araújo anuncia retorno de Amor de Mãe 

Na manhã desta quarta-feira (10), Taís Araújo compartilhou um vídeo em suas redes socais no qual anunciou a volta de Amor de Mãe, novela da qual é uma das protagonistas. A trama de Manuela Dias voltará a ser exibida no dia 1º de março e Taís não cabe em si de ansiedade.

"Vocês estão preparados? Vem aí Amor de Mãe em Março na Rede Globo", escreveu.

No vídeo, Vitória chega em casa e é recebida por Murilo Benício, Pedro Gui e Humberto Carrão, na pele dos respectivos personagens.

BBB21: Taís Araujo faz cara de ‘paisagem’ com edição atual

Nos primeiros quinze dias, será exibido um resumão da "primeira temporada" para que o público relembre a trama. A novela teve que ser interrompida por causa da pandemia. Todas as cenas da nova fase já estão gravadas, inclusive o desfecho que envolve a revelação de que Domênico, o filho desaparecido de Lurdes (Regina Casé), é Danilo (Chay Suede), que foi sequestrado e criado por Thelma (Adriana Esteves).

Taís Araújo posa de tranças, pronta para gravação de Aruanas

Taís Araújo posta spoiler da volta de Amor de Mãe

O vídeo pode ser visto na página da atriz no Instagram @taisdeverdade

Outra estreia na mesma data

Também a partir do dia 1º de março será exibida a novela A vida da gente. A trama de Lícia Manzo ocupará a faixa das 18h, substituindo Flor do Caribe.

A novela foi ao ar em 2011 e era uma das mais pedidas pelo público para ser reprisada. O drama familiar gira em torno da disputa entre as irmãs Ana (Fernanda Vasconcellos), vítima de um sério acidente de carro, e Manuela (Marjorie Estiano).

Na faixa das 19h, a segunda parte de Salve-se Quem Puder também já foi gravada. Mas não há nada oficial se ela que entrará no lugar de Haja Coração ou se terá outra reprise antes.

Promessa é dívida! Tais Araújo mostra o tererê que fez na Bahia

---

Tags: ,,,