Notícias às 13:13

Que bocão! Mari Gonzalez faz preenchimento labial

Reprodução/Instagram

Depois de causar ao aparecer loira, Mari Gonzalez surpreendeu novamente seus 10,3 milhões de seguidores no Instagram. Em seus stories, a ex-BBB 20 revelou que se rendeu ao preenchimento labial. Mas não escondeu que teve medo.

"Quero falar com vocês sobre minha experiência de preenchimento na boca. Sou meio cagona pra procedimento”, disse.

A noiva de Jonas Sulzbach destacou que quis dar uma repaginada para ter os lábios na grossura desejada.

“Decidi fazer porque quando eu ia passar gloss, batom, eu sentia que faltava um pouco em cima, que era fininho. Fiz consulta com a dra Raquel, ela viu, mediu o que ia ficar bonito pra mim, fiz e amei!", comemorou.

Mari Gonzalez radicaliza e muda o visual

Como ocorre o procedimento

A técnica consiste na aplicação de substâncias que preenchem o interior dos lábios com o uso de uma microcânula ou agulha. Considerado um procedimento minimamente invasivo, a técnica não necessita de um centro cirúrgico para a realização. Por isso, geralmente é realizado em clínicas odontológicas por dentistas especializados em estética.

É recomendado que o procedimento seja realizado em pacientes acima de 18 anos. Menores podem se submeter ao tratamento desde que haja a autorização dos pais e do dentista. O preenchimento labial está contraindicado para gestantes, portadores de doenças autoimunes, pessoas com herpes ou feridas nos lábios e alérgicos aos componentes aplicados durante o procedimento.

Mari Gonzalez sobre 'script' do BBB: 'Não tem padrão'

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach fazem ‘casamento’ junino

Há tipos distintos de preenchimento labial:

*temporário – o mais recomendado. O dentista pode preencher os lábios com ácido hialurônico, material que não provoca nenhum efeito colateral no organismo. Outra substância que pode ser aplicada no tipo temporário é a gordura autógena, aquela que é retirada do próprio corpo. É importante ressaltar que a aplicação da gordura autógena pode trazer alguns contratempos. Se a pessoa passar por um aumento de peso, as células de gordura aplicadas nos lábios podem aumentar de tamanho, resultando em um volume excessivo na região. Por isso, o uso do ácido hialurônico é mais eficaz. O dentista aplica uma anestesia nos lábios do paciente. Em seguida, injeta o produto de acordo com as necessidades do paciente.

*semipermanentes e permanentes – técnicas que usam produtos feitos com substâncias sintéticas, como silicone, PMMA e hidrogel. Não são aconselhados porque não são naturalmente absorvidos pelo corpo e podem causar infecções crônicas ou reações inflamatórias de difícil tratamento. Essas reações podem ser tanto imediatas quanto tardias.

Ex-BBB Mari Gonzalez apresenta live neste sábado

Mari Gonzalez sobre 'script' do BBB: 'Não tem padrão'