Notícias às 13:13

Que disposição! De microshort, Luciana Gimenez queima calorias

Reprodução/Instagram @lucianagimenez

Sempre muito focada na boa forma, Luciana Gimenez tem mostrado aos seus 2,7 milhões de seguidores que quarentena não é sinônimo de preguiça. A apresentadora de 50 anos tem mantido a rotina de treinos, em casa, e na segunda-feira (22) exibiu seu abdômen definido no Instagram, após treino pesado na bike, que está em seu quarto.

"Aquele momento que você se arrepende de ter comido chocolate, hambúrguer, milkshake…", disse, enquanto pedalava.

Com um look preto, composto por microshrt e top, a morena detalhou sua rotina de exercícios, que mudou de cinco vezes por semana para apenas três vezes.

"É assim: Tem dias que obviamente a gente não tem vontade de fazer ginástica. Mas são esses dias que a gente precisa. Me sinto tão melhor… a endorfina sobe. Eu me sinto muito melhor. O povo me pergunta quantas vezes por semana eu malho, se fico o dia inteiro. Não, eu não fico. Eu malhava cinco. Quando teve a Covid, comecei a malhar três. Apesar de eu estar tomando Sotile à noite, dei uma despirocada", admitiu.

Convite de Trump

Semana passada, durante uma live, a apresentadora lembrou do dia em que entrevistou Donald Trump e revelou que o presidente dos Estados Unidos fez um convite íntimo inusitado

"Me chamou para almoçar", disse Luciana.

Ela explicou que não aceitou o convite.

"Não, né, eu era casada."

Luciana Gimenez reclama de insônia e dores no ombro

Luciana Gimenez se afasta da TV após cirurgia no ombro