Que fofura! Vanessa Giácomo presenteia Thales Bretas, Gael e Romeu com pijamas iguais

Por - 10/06/21

Reprodução Instagram

/

Por mais poético que soe, o amor pode sim amenizar a dor. E é isso o que Thales Bretas tem sentido desde que Paulo Gustavo, seu marido, morreu há pouco mais de um mês em decorrência da Covid-19. Na quarta-feira (09) o médico dermatologista foi surpreendido com um mimo de Vanessa Giácomo. A atriz, que é sócia de uma grife de pijamas, presenteou o amigo e os filhos dele, os fofos Gael e Romeu, com pijamas iguais.

Os três pijamas azul marinho, com os nomes dos meninos e as iniciais do dermatologista bordadas, foram mostrados por Thales, todo orgulhoso e cheio de gratidão.

“Que carinho lindo. Louco para dormirmos os três juntos assim”, escreveu.

Um pouquinho de cada

Gael e Romeu, de um ano e meio, nasceram por meio de barriga de aluguel, nos Estados Unidos. Paulo Gustavo amava falar sobre eles e explicava com carinho a semelhança de cada um com ele e Thales.

“Geneticamente, Romeu é do Thales e Gael é meu. Foram duas barrigas. A gente ‘fez’ alguns embriões: cinco embriões com o meu sêmen e cinco com o do Thales. A gente inseminou um em cada barriga. O que tem a covinha é Gael, o meu. Ele tem um fogo como eu tenho. E Romeu é igual ao Thales: romântico, chora, fica querendo abraçar o irmão… E Gael sai correndo”, contou o saudoso humorista, no início deste ano.

“O Romeu nasceu dia 3 e Gael dia 13. A gente teve que esperar um pouquinho porque dá peninha pegar avião com bebê recém-nascido. Então, a gente ficou dois meses lá. A família foi visitar a gente, então a gente teve esse períodozinho”, disse.

Paulo detalhou ainda como foi o processo para trazer as crianças para o Brasil.

“A gente teve eles em San Diego. Não foi no Brasil. Então, a gente esperou um tempo lá para tirar a documentação, o passaporte americano e o brasileiro. A gente teve que esperar esse tempo”, explicou.

Paulo Gustavo e Thales Bretas estavam casados desde 2015. Eles haviam se conhecido um ano antes, numa festa.

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino