Que lindos, coleguinhas! Simone e Simaria posam com a mãe e os filhos

Por - 26/05/21

Reprodução/Instagram

Uma explosão de amor e fofura invadiu a web na manhã desta quarta-feira (26), depois que uma foto da Família Mendes foi postada no perfil de Zaya Diniz, a caçulinha de Simone e Kaká Diniz. Na imagem, a matriarca Mara Mendes, Simone com o primogênito Henry Diniz, Simaria e os filhos Giovanna e Pawel.

"Mamãe, vovó, titia, meu irmãozinho e primos", diz a legenda na postagem da bebê de 3 meses,

Com mais de 60 mil curtidas em menos de uma hora, a postagem foi cercada de elogios.

 

Presente de ouro

Na última segunda-feira (24), Simone Mendes completou 37 anos e a sertaneja recebeu um presente inesperado de sua irmã. Simaria deu a ela uma garrafa térmica de ouro avaliada em R$ 2.350,00. Surpresa, a aniversariante agradeceu o carinho e, além da garrafinha, mostrou outros presentes aos fãs em suas redes sociais.

"Ai, gente, tô impactada com tudo isso! Que lindo, gente, olha aí meu aniversário hoje como é que está. Um café da manhã lindo, montado com todo o amor do mundo. Estou muito feliz, muito obrigada!", disse ela.

Simaria explicou um pouco mais sobre o presente de ouro.

"Olha essa garrafa de café se não é um luxo. Tudo banhado a ouro 24 quilates, e feita de forma artesanal. Coisa mais linda! O café fica quentinho por 10 horas. A Simone adora um cafézinho, acho que ela vai ficar louca por esse presente", descreveu a sertaneja.

---

Tags: ,,