Quem é Daniel Caon, novo namorado de Rafa Kalimann?

Por - 13/09/20

Reprodução / Instagram

Rafa Kalimann é discreta quanto a sua vida pessoal. A influenciadora e missionária não declarou oficialmente que está namorando Daniel Caon, mas está sempre aparecendo com ele.

Antes, os dois até tentavam esconder o affair, mas desde que os fãs ligaram os pontos e descobriram que estavam vivendo um romance, não se desgrudam. 

Agora, Rafa já faz vários vídeos e fotos com ele, além de serem flagrados por paparazzi saindo juntinhos e de mãos dadas. 

Mas, afinal, quem é Daniel Caon? Nós do OFuxico contamos para você quem é esse rapaz que conquistou o coração de Rafa Kalimann. 

 

Casa de vidro

Para quem não se lembra, Daniel Caon quase entrou no Big Brother Brasil 20, mesma edição que Rafa Kalimann participou. Ele entrou na Casa de Vidro, ao lado de Daniel, Ivy e Renata, mas os dois primeiros que foram os escolhidos para ganhar uma chance no reality show. 

 

Já ficaram

Assim que Daniel e Ivy entraram na casa do BBB, foi revelado que Daniel Caon e Rafa Kalimann já tinham se beijado no passado. A sister ficou animada em saber que o rapaz quase entrou na casa e acabou revelando que não chegou a ser ex dele, mas sim que só tinham ficado brevemente e que gostava muito dele, pois era gente boa. 

 

Daniel Caon é o gato que conquistou Rafa Kalimann

 

Capixaba

Daniel Caon é capixaba. Ele nasceu na cidade de Linhares, no Espírito Santo. Quando era bem novo, ele se mudou para a capital, Vitória, com sua mãe. 

 

Taurino

Daniel Caon é do signo de touro. O gato nasceu no dia 23 de abril de 1993, apenas 21 dias depois de Rafa Kalimann. Os dois têm 27 anos. 

 

É filho único e foi criado por sua mãe

Daniel Caon não tem irmãos e, desde sempre, foi só ele e sua mãe em casa. Desde que se mudou para Vitória, bem novinho, não vê o pai. Segundo Leo Dias, Daniel chegou a procurá-lo há dois anos, mas não teve sucesso nas buscas. 

 

Tem ascendência japonesa e é o maior gato

A família de Daniel Caon tem a ascendência japonesa e é por isso que ele tem os olhinhos mais puxados, o que o faz ser o maior gato. Em seu Instagram, ele faz o maior sucesso ao compartilhar suas fotos e tem mais de 889 mil seguidores. 

 

Daniel Caon faz sucesso no Instagram com suas fotos

 

Música é sua vida

Além de gatíssimo, Daniel Caon também é mega talentoso. Ele é cantor e compositor e considera que a música é a sua vida, desde seu primeiro contato, quando era criança e seu primo esqueceu um violão na sua casa. 

 

Compôs músicas famosas

Aos 15 anos, ele escreveu sua primeira canção. Depois, Daniel Caon começou a compor letras para grandes famosos, como Luan Santana, Lucas Lucco, Gusttavo Lima, Dilsinho, Zé Neto e Cristiano, Sorriso Maroto, Enzo Rabelo e Henrique e Juliano, por exemplo. 

 

Apoio da mãe

Desde que descobriu o dom da música, recebeu muito o apoio de sua mãe. Daniel Caon ganhou um violão e um teclado dela, para que contribuísse com seu desenvolvimento artístico. 

 

Carreira

A mãe de Daniel Caon também o apoiou a sair de casa e seguir seu sonho na carreira musical. Aos 17 anos, ele começou a cantar em barzinhos pela cidade. Já aos 18, ele se mudou para Goiânia, pois queria ficar mais perto dos cantores sertanejos e de seu destino. 

 

CDs

Daniel Caon tem muitas músicas gravadas, que são principalmente de sertanejo sofrência, mas também conta com uma junção de vários ritmos diferentes. O cantor já lançou dois cds e gravou o primeiro em 2011, aos 18 anos. 

 

Daniel Caon considera a música sua vida

 

Intensidade

Daniel Caon gosta de músicas mais 'sofridas' porque é bastante sentimental. O cantor afirmou que é bastante sensível, intenso e considera que se apaixona fácil.

"Sou intenso, me apaixono muito fácil e costumo sofrer. Sempre sou o cara que saio machucado dos relacionamentos e aí eu faço música", declarou ele em entrevista para a Globo. 

 

Mestre cuca

Além da música, Daniel Caon é apaixonado por comida, como um bom taurino. Mas, mais do que isso, ele também adora botar a mão na massa e cozinhar. 

 

Sonho de vida

Daniel Caon tem dois sonhos principais em sua vida. Primeiro, é uma realização pessoal: ser pai. Já no ramo profissional, deseja muito gravar uma música com Jorge, da dupla com Mateus, e com Marília Mendonça.

 

Amigos de famosos

Além de Rafa Kalimann, Daniel Caon também é muito amigo de vários famosos. Inclusive, um deles é Lipe Ribeiro, que está agora em A Fazenda, da Record TV, e já participou do reality show De Férias Com O Ex.

(vale destacar que, na festa do influencer, Daniel Caon também já foi flagrado beijando Mc Rebecca. Eita!)

 

Sisters amam

Além de Rafa Kalimann, quem também já tinha dito que conhecia Daniel Caon quando ele entrou na Casa de Vidro foi Gabi Martins e Gizelly Bicalho. As duas adoram música sertaneja e o rapaz já é bem conhecido nesse ramo. O melhor foi que, assim que o BBB acabou, a primeira até mesmo fez uma música com ele: Saudade Aglomerada, que vale muito a pena conferir. 

---

Tags: