Notícias às 00:00

Quem é o novo affair de Luan Santana?

             

Luan Santana e Jade Magalhães terminaram e ele já tem um novo affair? Vem saber! 

Pois é, depois de Andressa Suita e Gusttavo Lima, Whindersson e Luisa Sonza, foi a vez de Luan Santana e Jade colocarem um fim na relação. Após 12 anos juntos, o casal terminou a relação e a coisa toda tomou uma mega proporção, após os rumores sobre os supostos novos affairs de Luan Santana. 

Suposto affair de Luan Santana contrata fotógrafo no Egito

Inicialmente, muito se falou sobre Luan e Giulia B estarem vivendo um lance, mas outro nome começou a tomar conta das redes sociais e dos fã clubes do cantor: Franciny Ehlke. Youtuber de longa data, ela já tem uma carreira consolidada nas redes sociais e milhões de seguidores e os rumores sobre o affair deles se tornaram mais intensos por causa de uma fronha de travesseiro. 

Os fãs são atentos e notaram que Luan e Fran apareceram nos stories usando a mesma fronha de travesseiro, o que seria muita coincidência, né? Aos 21 anos, recentemente, Fran comprou seu apartamento e segue lucrando alto com seu trabalho na internet.  

Segundo o jornal Extra, a aproximação de Fran e Luan aconteceu após a separação e foi pelo Instagram. Após uma troca de direct, ele a convidou para ir até o Pantanal, onde realizou uma live, e a youtuber foi.  

Quem optou por não ficar acompanhando esse affair desabrochar, foi Jade. Assim que os primeiros rumores sobre a aproximação romântica de Franciny e Luan começaram a pipocar por aí Jade parou de seguir o ex noivo nas redes sociais. 

Vale lembrar que Fran nunca namorou e já tem muita gente torcendo pelo casal nas redes sociais. Após a influenciadora postar uma foto com o cantor, antes da live do Pantanal começar, o pessoal já começou a chamar os dois de casal e anunciar a torcida para que eles engrenem um relacionamento sério. 

Com mais de 12 milhões de seguidores, atualmente Fran está no Egito. Na companhia de um fotógrafo e das amigas, a influenciadora está postando todos os detalhes da viagem e registrando tudo.