Quem nunca? Duda Reis sai com boy magia, mas carro do bonitão para na estrada

Por - 26/06/21

Duda Reis fotomontagem Duda Reis em carroReprodução/Instagram

Por esta Duda Reis não esperava! A modelo foi viajar com o namorado, o empresário Bruno Rudge, quando, de repente, o carro do bonitão teve o pneu furado. Nas redes sociais, Duda se divertiu com a situação.

“Perrengue chique”, escreveu.

“Gente, vou contar pra vocês uma coisa: quando começar a namorar, tem que fazer uma lista pra conhecer a pessoa melhor. E o que eu aprendi agora sobre o meu? Que ele não sabe trocar pneu”, brincou.

“E como aprendi isso? Foi da pior maneira possível: o pneu furou aqui na estrada e paramos em um ponto de apoio. E conhecemos o Mário. Mário, se você estiver vendo isso, muito obrigada. Mário me segue no Instagram e ajudou a gente a trocar o pneu. Você foi maravilhoso, foi incrível. Eu estava com muito medo”, finalizou.

Veja+: Duda Reis fala de aceitação em desabafo sobre autoestima

Namoro mais que assumido!

Duda Reis e Bruno Rudge assumiram publicamente o namoro em 12 de junho, Dia dos Namorados.

No início deste ano, Duda Reis teve uma vida amorosa bastante conturbada após expor o relacionamento abusivo que teve com Nego do Borel.

Porém, felizmente, Duda Reis se cuidou desde então e até flagrada aos beijos, recentemente, com Bruno Rudge, irmão da influenciadora Lalá Rudge.

A revelação do namoro aconteceu primeiro no perfil do Instagram de Bruno Rudge, que publicou nos stories uma foto abraçado com Duda Reis, com emojis de coração e flor vermelha, simbolizando o romance.

Em seguida, tal qual o moço, Duda compartilhou uma foto romântica com Rudge, usando o emoji de coração.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.