Quem são os famosos que fogem das redes sociais?

Por - 01/10/20

           

Quem são os famosos que não se renderam às redes sociais? Vem saber! 

A gente vive em um mundo onde as redes sociais dominaram o mundo, mas tem algumas celebridades que não aderiram à essa tecnologia e preferem se manter offline. Recentemente, Jennifer Aniston fez a alegria dos fãs ao se juntar ao Instagram,  mas seu ex, Brad Pitt, não seguiu o mesmo caminho já que ele abre nossa lista. 

Brad Pitt decide 'fugir' de próximo casamento

O ator gatíssimo sempre optou por se manter mais discreto e isso vale também para as mídias sociais. Sem Instagram, sem dancinha no Tiktok, sem Facebook com grupo da família, sem nada mesmo, o galã maravilhoso prefere ficar fora e não se expor mais do que a sua profissão já o expõe.  

E vamos de Jennifer, para Brad, para Angelina Jolie. Esse triângulo amoroso que deu o que falar em Hollywood, já que muito se fala sobre Brad ter pulado a cerca com Angelina durante as filmagens de Sr. e Sra. Smith, época em que ainda estava com Aniston, está presente no nosso papo, pois Angie também não se rendeu ao Insta. Jolie também faz a linha discretinha e quis ignorar o mundo virtual.  

Emma Stone, a rainha de La La Land, entra na nossa lista, Por incrível que pareça, a atriz, que em breve interpretará Cruella, no live-action de 101 Dalmatas, decidiu não criar uma conta online em nenhuma rede social.  

Scarlett Johansson, nossa Viúva Negra da Marvel, é linda, talentosa, atrai todos os olhares e flashes só para ela e está abrilhantando nossa lista. Mesmo com todo sucesso, ela prefere que os fãs a acompanhem em seu trabalho, mas não na timeline do Insta.  

Bem humorada e também talentosa, Jennifer Lawrence está totalmente offline desde que a internet era mato. Apesar dos fãs pedirem muito para que a atriz se renda ao Instagram, ela gosta mesmo é de curtir sua vida fora do celular e no ao vivo. Prova disso, são os vídeos dela e da Adele curtindo muito e tomando bons drinks em um bar, antes da quarentena.  

---

Tags: ,