Quem são os famosos que não comemoram o Natal?

Por - 24/12/20

Reprodução/Vídeo

           

Tem muito famoso por aí que não comemora o Natal e a gente revela quem são eles! 

Normalmente fazemos vídeos contando sobre as celebridades e seus natais maravilhosos, suas árvores incríveis, mas a real é que nem sempre é assim na casa dos famosos, já que alguns deles não comemoram por causa da religião.  

Diferentes crenças: Conheça famosos que não celebram o Natal

A primeira delas é Natalie Portman. Muitos não sabem, mas a atriz nasceu em Jerusalém, ela é judia e por isso não celebra a data. Assim como Natalie Drake também é judeu, celebra o Hannukah, e não tem Natal. Além disso, Serena Williams, uma das maiores e melhores tenistas do mundo, também entra na lista de personalidades que não comemoram por causa da religião. A atleta é testemunha de Jeová e ela segue direitinho a doutrina. 

Andrew Garfield, nosso Homem-Aranha de alguns filmes atrás, festeja os oito dias do Hannukah, mas também não comemora o dia 25 de dezembro, assim como Adam Sandler, que também segue a tradição judaica e chegou até a escrever uma música que ficou marcada na história do Saturday Night Live, chamada Hannukah Song.  

Jonah Hill, que vocês conhecem de diversas comédias do cinema também está em nossa lista, já que o ator também segue as tradições judaicas.  

Ainda falando do pessoal do cinema, Jake Gyllenhaal, que é lindo e perfeito, opta por não celebrar o dia 25 de dezembro e se mantém fiel às tradições do judaísmo. 

Por fim, Seth Rogen. O ator nunca escondeu sua ligação com sua religião e passa o Natal sem comemorar a data. 

---

Tags: