Quem são os famosos que têm contas secretas no Instagram?

Por - 04/05/20

           

Se tem uma coisa que estamos fazendo durante a quarentena é mexer no celular e ficar nas redes sociais. Um like aqui, um post ali, e estamos sempre dando aquela conferida no feed dos amigos e, claro, dos famosos também.

 
Porém, vocês sabiam que tem algumas celebridades que tem contas secretas no instagram? Pois é! Além da conta oficial, alguns nomes bem conhecidos tem arrobas 'escondidas' para poderem postar outras coisas online. Vem saber quem são eles!
 
Para começar, vamos falar de Cole Sprouse, o famoso Jughead de Riverdale. O ator tem mais de 20 milhões de seguidores no Insta e decidiu fazer uma conta nova com um propósito bem engraçado: Postar foto dos fãs que tentam tirar fotos dele escondido. Sabe quando a gente vê um famoso em um restaurante e a tentamos ser discretos para registrar o momento. Pois bem, quando Cole vê uma cena dessas acontecendo com ele, ele registra e posta no @ camera_duels 
 
Justin Bieber também entra na lista, com sua página secreta do Insta. Ele abriu um perfil escondido e postou quatro fotos e as quatro com seu amigo Post Malone. Esquisito, mas é a verdade!
 
Bella Hadid, super modelo e irmã de Gigi Hadid que está gravidinha do primeiro filho, resolveu criar uma conta escondida para fazer uma homenagem à sua viagem ao Japão. Com o nome de Rebekka Harajuko, ela sempre aparece nas fotos usando uma peruca loira.
 
E a Sophie Turner, nossa eterna Sansa de Game of Thrones, resolveu criar uma conta secreta bem bizarra. Cada post é dedicado para um tipo diferente de salsicha!
 
Para fechar, Bella Thorne. Queridinha nas redes sociais, a atriz também tem uma conta segredo, onde ela posta momentos divertidos e bem espontâneos de seu dia a dia.
 

Grávida?

Joe Jonas e Sophie Turner deram um passeio juntos, recentemente. Os dois foram clicados por paparazzi após deixarem uma cafeteria. 

O casal só conseguiu deixar os fãs ainda mais curiosos sobre a suposta gravidez da atriz. Eles ainda não confirmaram os rumores sobre o assunto, mas as suspeitas estão cada vez mais fortes. Na ocasião, Sophie escolheu um vestido bem larguinho, com estampa xadrez, o que não deixa muita certeza sobre estar ou não escondendo uma barriguinha mais saliente. Para completar o visual, a artista escolheu botas brancas de cano alto e uma bolsinha da mesma cor. Já Joe optou por um look all black e um blazer branco para dar um up no figurino.  

---

Tags: ,