Notícias às 00:00

Quem são os famosos que têm relacionamentos abertos?

           

Tem muito casal famoso moderninho e que tem um relacionamento aberto. Vem saber quem são eles! 

Relacionamento aberto é um tabu para muitos, normal para outros, mas a real é que alguns famosos se adaptaram muitíssimo bem a essa modalidade de relacionamento. Basicamente, na relação aberta o casal tem liberdade de ficar com outras pessoas com o consentimento de seu parceiro ou parceira, ou seja, não traição, já que tudo é administrado em pratos limpos e sem rodeios. 

Marido de namorada de Brad Pitt serve vinho do famoso em restaurante

Para abrir a lista, Brad Pitt e sua namorada, a modelo Nicole Porturalski.  Mesmo sem terem assumido publicamente a relação, de acordo com o Daily Mail, a modelo mantém o relacionamento com Brad, mas é casada desde 2012 com um empresário, chamado Roland Mary, com quem mantém uma relação aberta. Segundo a publicação, o ator e a modelo se conheceram em 2019, no restaurante Borchardt, em Berlim, que é do marido dela e engataram um romance desde então.  

Will Smith e Jada Pinkett também estão entre nós. Em entrevista ao Huffington Post, Jada afirmou que os dois fazem o que bem entender, desde que consigam se olhar no espelho depois. Na ocasião, a declaração gerou muita repercussão e ela veio à público afirmar que tinham outras coisas mais importantes a serem discutidas do que o fato de seu casamento ser aberto ou não e ainda afirmou que a relação deles n]ao é open, mas sim uma relação amadurecida. 

Pink e Carey Hart passaram por altos e baixos no casamento e decidiram abrir a relação para que não houvesse mais drama ou DR's entre eles. Uma decisão adulta e sem muito mimimi. Tudo indica que a decisão foi certeira, já que seguem juntos até hoje. 

Gwyneth Paltrow e Chris Martin não estão mais casados, mas eles também foram adeptos da relação aberta antes de colocarem um ponto final na relação.  Após 11 anos junto e dois filhos, eles tentaram de tudo para se reconectar e abrir a relação foi a última tentativa, mas não deu certo. Os dois seguiram seus caminhos e mantém o carinho e respeito mútuo. 

Notícias Relacionadas