Quentin Tarantino é pai pela primeira vez aos 56 anos

Por - 25/02/20 - Última Atualização: 2 junho 2022

Reprodução/Instagram/@tarantinoxx

Quentin Tarantino e sua esposa, a cantora israelense Daniella Pick deram as boas-vindas ao primeiro filho do casal. Um representante confirmou a notícia ao site americano TMZ.

Os dois são pais de um menino, que nasceu dia 22 de fevereiro em Tel-Aviv, Israel. O diretor esteve presente na sala de parto.

No comunicado o representante afirmou: "Daniella e Quentin Tarantino estão felizes em anunciar o nascimento de seu primeiro filho. Um bebê nascido em 22 de fevereiro de 2020".

O cineasta de 56 anos e a cantora de 36 ainda não revelaram o nome da criança.

O casal mora em Beverly Hills, mas enquanto se preparava para a chegada do filho, eles alugaram um apartamento em Tel-Aviv, sugerindo que Daniella queria estar perto da família no momento de dar à luz.

Tarantino sobre Era Uma Vez em Hollywood: 'Operático'

Brad Pitt sobre Tarantino: 'Precisa de cocaína para parar de falar'

Quentin Tarantino vai ser pai pela primeira vez aos 56 anos


Doce espera

 

Foi em agosto passado quando Quentin Tarantino anunciou que esperava seu primeiro filho com sua esposa, a cantora israelense Daniella Pick. Através de um comunicado, o casal confirmou a notícia à revista People, dizendo que estavam 'encantados em anunciar que esperam um bebê'.

O diretor de Era Uma Vez em Hollywood conheceu Daniella, de 36 anos, filha do cantor e compositor israelense Tzvika Pick, em 2009 enquanto promovia seu filme Malditos Bastardos.

Foi em 2016 que eles começaram a sair, e logo ficaram noivos em junho de 2017, depois de saírem por um ano.

O cineasta se casou com Daniella em uma cerimônia íntima em Los Angeles, em novembro de 2018.

O casal organizou uma festa de noivado em setembro de 2017 em Nova York, que serviu como uma 'reunião' para o elenco de Pulp Fiction, com uma lista de convidados que incluía nomes como Bruce Willis, Samuel L. Jackson e Uma Thurman.

 

---