Quer almoçar com George Clooney? Esta é sua chance!

Por - 10/05/21

Reprodução/Youtube

George Clooney aparece bastante divertido em uma nova ação da instituição de caridade Omaze junto com o comediante Byron Bowers. A Omaze é uma empresa americana de arrecadação de fundos, que se associa com organizações beneficentes em eventos para arrecadar apoio financeiro e distribuir à outras instituições.

No vídeo, o ator anunciou uma nova arrecadação de fundos para sua fundação, na qual um fã especial e um acompanhante poderão ter a chance de almoçar com ele e sua esposa Amal em sua casa no Lago de Como, na Itália, após a pandemia acabar.

Amal para presidente? George Clooney acha uma boa ideia

O vídeo hilário apresenta Clooney falando de sua 'amizade de longa data' com seu 'colega de quarto' Byron, que compartilhou detalhes sobre como é viver com o vencedor do Oscar, e mais notavelmente sua louca obsessão por Brad Pitt.

"Uma das minhas coisas favoritas sobre conhecer novas pessoas é que você nunca sabe quando uma amizade para toda a vida vai florescer", disse Clooney após anunciar a arrecadação de fundos.

"Na verdade, por sorte total, eu passei a maior parte do ano passado morando com um cara qualquer e nós somos basicamente melhores amigos agora, mas não acredite na minha palavra, apenas pergunte a ele."

O vídeo, então, mostra o 'colega de quarto' de Clooney, Byron:

"Eu recomendo sair com George Clooney? Não, não recomendo. Então, basicamente, George Clooney passou pela minha casa para pegar algo que ele estava comprando de mim pelo Craigslist e o pedido de ficar em casa bateu e ele nunca mais saiu. A moral da história é: não usem o Craigslist", brincou o tal amigo.

"No início, disse a mim mesmo para não me preocupar, as celebridades também são apenas pessoas, mas acho que esqueci como as pessoas podem ser estranhas", disse Byron sobre Clooney, mostrando o quarto do ator todo decorado com posters e imagens de Pitt.

George Clooney e Ben Affleck preparam novo filme

George Clooney comentou: "Dá para acreditar que Amal queria que eu jogasse isso fora?", perguntou, segurando um travesseiro com o rosto de Pitt nele.

O resto do vídeo é mais divertido ainda, mostrando Byron cansado de ver uma e outra vez os filmes de Brad Pitt.

No final, Clooney e Byron refletem sobre o tempo que passaram juntos:

"Foi uma época inesquecível", disse Clooney à câmera. "Rimos, aprendemos, vivemos, então, naturalmente, quando a ordem de ficar em casa foi finalmente suspensa, Byron e eu sabíamos que tínhamos uma decisão difícil a tomar."

Byron então comentou sem rodeios: "Eu disse a ele para dar o fora".

Além de se divertir com o vídeo, os fãs de George Clooney podem ter a oportunidade de viajar à Itália, e ter um almoço com o astro de Hollywood e sua esposa, a ativista Amal Clooney. Para participar basta fazer uma doação através do Omaze, que está apoiando a Clooney Foundation for Justice.

Veja o vídeo!

 

---