Quer comprar? Phil Collins vende sua mansão em Miami Beach por US$ 40 milhões

Por - 27/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Grosby Group

Se você está procurando uma casa nova pra comprar esta é a dica! Phil Collins colocou sua casa em estilo espanhol à venda. A propriedade oferece vistas espetaculares do horizonte de Miami e possui uma grande piscina, um spa e um deck para barcos, entre outras mordomias e está listado no TopTen Real Estate Deals.

Disputa milionária

A propriedade de Collins é uma das mansões mais icônicas da cidade na Baía de Biscayne. A casa já foi propriedade de Jennifer Lopez e Collins decidiu vende-la após enfrentar muitos perrengues com a ex-mulher, Orianne Cevey, que se mudou para a mansão, casou-se secretamente com outro homem e se recusou a sair se Collins não concordasse em renegociar o acordo de divórcio de 2008.

A fase mais crítica da disputa pelo patrimônio do artista terminou com a Orianne  e seu novo marido Thomas Bates, compraram uma outra propriedade. Assim que a invasora deixou o imóvel Collins prontamente colocou-o à venda por US $ 40 milhões, o equivalente a R$ 218 milhões

Ação de Despejo

No ano passado, Phil ordenou que sua ex-mulher deixasse a casa, insistindo que ela não tinha o direito de estar lá após a separação. Jeffrey Fisher, o advogado de Phil, já havia acusado o casal de manter a casa como "refém".

A mansão tem mais de 4856 mil metros, tem piscina rodeada por palmeiras, piano de cauda, seis quartos com vista para o mar, uma cozinha de chef com seis fornos,  ??adega subterrânea de 800 garrafas. Construída em estilo espanhol a propriedade oferece vistas espetaculares do horizonte de Miami.

Fontes ligadas ao músico contam que ele pretende nunca mais colocar os pés na suntuosa mansão à beira-mar.

---