Notícias às 16:10

Quer ter um look de alguma famosa? Vem saber tudo!

Reprodução/Instagram/Fotomontagem

Fiquem ligadinhos! Aquele look maravilhoso que você viu uma celebridade usando, além de poder ser seu, vai fazer a diferença na vida de jovens em situação de vulnerabilidade social.

A Buy My Dress acaba de inaugurar a Lojinha do Bem que apresenta em seu acervo vestidos de influenciadoras como Carol Celico, Aninha Bonilha, Luiza D’Angelo e a atriz Giovanna Antonelli.

 "Por enquanto estamos com oito vestidos na sessão, mas aguardamos a chegada de mais doações de celebridades e influenciadoras. Queremos mostrar que o mundo fashion pode ser um grande aliado nas questões sociais, assim como o second hand", disse Carol Esteve, fundadora da Buy My Dress.

Todo o valor das vendas será revertido para a Fundação Amor Horizontal, que oferece apoio e cuidados na infância e juventude para milhares de crianças em projetos sociais. Por meio das doações, a instituição promove que os jovens sejam cercados de amor, carinho e educação. A Fundação totaliza mais de 75.400 crianças impactadas ao longo dos seis anos de existência.

Para acessar a Lojinha do Bem, clique aqui

Giovanna Antonelli mostra cantinho de lembranças e encanta web
Giovanna Antonelli testa positivo para Covid-19 e é afastada das gravações de novela