Notícias às 10:30

‘Quero de volta’, diz Guilherme sobre escapulário que está com Victor Hugo

Divulgação/BBB/TV Globo

Na última terça-feira (10), Victor Hugo foi eliminado do Big Brother Brasil 20, reality show exibido pela Rede Globo, com 85% dos votos.

Ao sair da casa, o brother decidiu levar o escapulário que Guilherme deu para Gabi Martins antes de ser eliminado.

Em sua conta no Twitter, Gui se pronunciou sobre a situação.

"Eu não me incomodei da Gabi ter deixado com o VH, mas que fique bem claro que eu quero de volta. Eu não fiquei chateado com a Gabi, então não precisa atacar ela por isso”, disse ele.

Victor Hugo posa ao lado de ator global nas redes sociais

Fica escapulário

 

Não existe escapulário mais polêmico do que o de Guilherme! O acessório deu o que falar nas redes sociais desde a eliminação do modelo do Big Brother Brasil.

Assim que saiu da casa, ele revelou no café-da-manhã com Ana Maria Braga que tinha deixado o item como presente para que a namorada, Gabi Martins, continuasse lembrando dele no confinamento. 

O problema posterior foi que quem apareceu usando a corrente foi Victor Hugo. Primeiro o brother pediu para que a cantora emprestasse a ele para que usasse no Raio-X do último dia 8, quando Guilherme fez aniversário. 

Na ocasião, o psicólogo queria fazer uma homenagem ao dia do modelo e mostrou que estava usando o colar durante a mensagem de felicidades. 

Depois, durante entrevista para o Rede BBB quando foi eliminado, na última terça-feira (10), Victor Hugo mostrou que saiu vestindo o escapulário. 

"Estou com a correntinha. Gui, jamais vou esquecer. Eu sou assexual, já tive uns crushs por homens, mas nunca tinha me apaixonado. Mas por ele eu me apaixonei mesmo e eu não sabia como lidar, porque era uma coisa nova, eu estava sendo gravado e ele estava com outra pessoa", declarou ele na ocasião.

Parece que Guilherme não aprovou nem um pouco o fato de Victor Hugo ter levado para fora da casa um presente que era de Gabi. 

Afinal, o item era muito especial, principalmente por ter sido um presente da própria mãe de Guilherme para ele. 

Apesar de ter dito em entrevista ao OFuxico que tinha ficado feliz com o fato de Victor Hugo também usar a correntinha para lembrar dele, ele publicou em seu Twitter uma mensagem que mostrou claramente que era para ter deixado com Gabi quando eliminado. 

"Fica escapulário", escreveu ele em seu perfil na rede social. Logo a hashtag subiu e muita gente deu seu parecer sobre o assunto. 

Embora muitos tenham achado um absurdo Victor Hugo sair com algo que não era dele, muitos internautas defenderam o rapaz mostrando o vídeo do momento em que Gabi dá o acessório para o psicólogo quando ele já está na porta da casa e diz para ficar com ele. 

Saiba mais sobre o BBB20

BBB20: Paredão desta semana será triplo e decidido na prova de hoje