Quico diz que Deus está castigando o criador do Chaves

Por - 26/07/13

Ag.News

O ator mexicano Carlos Villagrán,  intérprete de Quico, do seriado Chaves, disse que Deus está castigando o produtor e criador do programa, Roberto Gómez Bolaños.

Em entrevista à imprensa peruana, o ator, que já não mantém amizade com o intérprete do Chaves, comentou que Chespirito se deu conta que o programa seria um sucesso e por isso, na época, registrou todos os personagens como o dele, impedindo-os de trabalhar legalmente.

Esta semana María Antonieta de las Nieves festejou que ganhou o processo contra o ator, e poderá continuar interpretando a Chiquinha, mas outros membros da trupe continuam manifestando sua tristeza por não poder trabalhar de maneira legal no México, com seus respectivos personagens.

E Villagrán é um deles. O ator acredita que todos os problemas de saúde que Bolaños tem, e também o fato de já não poder andar, é um castigo por ele ter sido tão mesquinho com todos os atores da série.

"Tudo o que ele fez foi por dinheiro… não há outra razão, mas Deus já está castigando-o, ele está muito mal", comentou Quico.

Para ele, o fato de Chespirito se apoderar dos personagens foi pura ambição.

 

Em despedida, Quico dança Lek Lek no Domingo Legal
Após morrer, Quico do Chaves quer suas cinzas no Brasil
Intérprete de Quico, de Chaves, se apresenta pela última vez no Brasil
Intérprete do Quico do Chaves foi humilhado durante homenagem
 

---