Namoro às 09:38

Química: Kanye West e Julia Fox protagonizam cenas quentes

Julia Fox, Kanye West
Foto: Reprodução/Instagram/@juliafox/@kimkardashian

A revista americana Interview surpreendeu seus assinantes com uma sessão de fotos de Kanye West e sua nova namorada Julia Fox, em cenas pra lá de quentes, todas registradas pelo fotógrafo Kevin Leyva, mas dirigida pelo rapper.

À publicação, a atriz de 31 anos, de origem italiana, relatou como conheceu o ex-marido de Kim Kardashian, e afirmou que a química com o cantor foi ‘imediata’.

“Eu conheci Ye em Miami na véspera de ano novo e foi uma conexão instantânea. Sua energia é muito divertida para estar perto. Ele tinha eu e meus amigos rindo, dançando, e sorrindo a noite toda. Nós decidimos manter a energia e voar de volta para Nova York para ver Slave Play [na Broadway]. Sim, o voo pousou às seis e a peça foi às sete e ele estava lá NA HORA. Eu fiquei impressionada. Depois da peça, escolhemos para jantar no Carbone que é um dos meus restaurantes favoritos. Obviamente”, disse Julia.

Veja+: Kanye West tem novo encontro com Julia Fox

Ela continuou contando em detalhes o encontro com o cantor:

“No restaurante, Ye dirigiu uma sessão de fotos inteira para mim enquanto as pessoas jantavam! O restaurante inteiro adorou e nos encorajou enquanto estava acontecendo. Depois do jantar, Ye teve uma surpresa para mim. Quero dizer… ainda estou em choque. Ele tinha uma suíte inteira de hotel cheia de roupas. Era o sonho de toda garota tornando-se realidade. Eu parecia estar em um verdadeiro momento Cinderela. Eu não sei como ele fez isso, ou como ele conseguiu tudo isso a tempo. Mas eu estava tão surpreendida.. Tipo, quem faz coisas assim em um segundo encontro? Ou qualquer outro encontro? Tudo conosco tem sido muito orgânico”, afirmou Fox.

A atriz comentou que não sabe onde esse relacionamento vai parar, mas ela está amando cada momento com Ye.

“Eu não sei para onde as coisas estão se dirigindo, mas se isso for alguma indicação do futuro estou amando o passeio”, finalizou.

NAMORO RÁPIDO

Enquanto Kanye parece encantado com Julia, a relação de Kim Kardashian e Pete Davidson continua com passos firmes, segundo a revista US Weekly. O casal tem sido visto junto em muitas ocasiões, mas eles ainda não confirmam oficialmente seu relacionamento, embora fontes próximas asseguram que a relação está mais séria do que se supunha.

Assim confirmou o Us Weekly: “As coisas definitivamente se intensificaram rápido, mas de uma maneira saudável e divertida. Neste momento eles estão desfrutando de um tempo juntos e vendo onde as coisas vão chegar”, diz um informante.

Veja+: Kim Kardashian concordou com a compra de Kanye West

Essa informação não é surpresa, em vista do que aconteceu nas últimas semanas. Antes do natal, Kim Kardashian visitou Staten Island, onde além de jantar e assistir a um filme, a celebridade aproveitou para conhecer a mãe de Pete Davidson.

A família Kardashian também está entusiasmada com a nova relação da empresária, e inclusive dizem que Kris Jenner está obcecada com Pete. A mãe de Kim até o convidou para a festa anual em sua casa no dia de natal, que foi cancelada devido a atual preocupação dos Estados Unidos com o aumento dos casos de Covid-19.

Com tudo isso, a fonte da revista assegurou que a ex de Kanye West ‘não quer se apressar a nada mais sério’ agora.

“Ela está desfrutando das primeiras etapas de seu romance com Davidson. Porém, eles estão super apaixonados um pelo outro, isso é certo”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Variante Ômicron causa surto de Covid-19 entre os famosos
Fernando Fernandes é o novo apresentador do No Limite
BBB22: Paulo Vieira é confirmado para o reality

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!