Quiz: Qual dupla de hinos de Iza reflete sua personalidade?

Por - 02/06/20

Fotomontagem

Se tem uma cantora que conquistou o Brasil (e em breve o mundo) com sua música, essa pessoa é Iza, cujos hits estão entre os mais famosos do Brasil atualmente. Por conta de sua versatilidade, as canções dela possuem estilos e temáticas diferentes, e neste teste diremos qual dupla de hinos mais combina com a sua personalidade.

Conheça mais sobre Iza

 

Iza vem se destacando como uma das principais vozes da música brasileira, crescendo muito desde que iniciou sua trajetória há alguns anos atrás.

Formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-Rio, a cantora realizava covers em seu canal no Youtube, principalmente de artistas na qual se inspira frequentemente, como Beyoncé, Lady Gaga e Rihanna.

Esse espírito de fã se mantém até hoje nos shows, na qual ela tenta sempre inserir uma canção de outra pessoa no repertório.

Após assinar com a Warner Music, seus primeiros trabalhos autorais chegaram em 2016 com músicas como Vim Pra Ficar e Quem Sabe Sou Eu. Em 2017, lançou o single Pesadão, gravado em parceria com Marcelo Falcão e cujo clipe dirigido por Felipe Sassi está chegando a 295 milhões de visualizações no Youtube até este momento.

Já em 2018, Iza lançou seu primeiro álbum de estúdio, Dona de Mim, que inclusive recebeu indicação ao Grammy Latino. As 14 faixas que compõe o projeto foram escritas por elas e seus produtores, Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, marido da cantora desde o final do mesmo ano.

Dona de Mim também é o título de uma de suas maiores canções (presente no álbum) e de sua turnê, que teve suas datas suspensas até o momento por conta da pandemia do novo coronavírus.

Já apresentou por dois anos seguidos o programa Música Boa na Multishow, compondo atualmente o time de jurados do The Voice Brasil da TV Globo, junto com Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló.

Entre as maiores amizades/parcerias de Iza até este momento, além de seus colegas de reality show, podemos citar Gloria Groove (Rebola e Yoyo), Thiaguinho (É Noix), Rincon Sapiência (Ginga), Aretuza Lovi (Movimento) e, suas primeiras parcerias internacionais, Ciara e Major Lazer (Evapora).

Let Me Be The One e desejo de ser mãe

 

Uma das maiores novidades da carreira de Iza atualmente é o lançamento de Let Me Be The One, sua segunda parceria internacional, desta vez com o rapper Maejor, que chegou acompanhada de um clipe, mais uma vez dirigido por Felipe Sassi.

A música faz parte da campanha "Be The One", que busca dar voz à importantes causas, como diversidade, refugiados e sustentabilidade. A campanha, uma realização da Humanity Lab Foundation com a ONU, tem como objetivo permitir com que as pessoas sejam agentes de liderança em suas próprias comunidades — onde cada um pode usar seu potencial como parte de uma mudança maior.

É a primeira vez que a cantora se envolve diretamente em um projeto de filantropia com a fundação e a organização. A hashtag #betheone tem sido projetada em prédios de várias cidades ao redor do país, acompanhada das frases "acreditamos no amor" e "somos um".

Na madruga do último sábado (30), Iza foi entrevista por Pedro Bial para o programa Conversa com Bial, na qual revelou seu desejo de ser mãe após a pandemia do novo coronavírus.

“Está sobrando tempo. Estamos eu e ele aqui, então, estamos praticando, né? (risos). Mas estamos tentando se organizar, pois é um desejo muito grande meu e dele também”, completou ela.

Ainda falando da maternidade, Iza comentou que o maior receio que tinha de ser mãe era de poder conciliar a maternidade com a carreira dela, sendo necessária apenas uma conversa dela com a Ciara para o medo ir embora.

“A Ciara me disse: 'Olha, não fica esperando muito, a gente vai estar sempre fazendo alguma coisa”, revelou Iza.

Iza se revolta com a morte de João Pedro: ‘Até quando isso?’
Iza faz campanha pra unir fãs e se mostra um grande cupido

---