Quiz: Quem é você na saga Crepúsculo?

Por - 04/05/20 - Última Atualização: 2 junho 2022

Divulgação

A notícia do lançamento de Midnight Sun, livro da saga Crepúsculo, que traz a perspectiva de Edward Cullen pegou todos os fãs de surpresa, durante esta quarentena. Pensando nisto, OFuxico preparou um quiz sobre o tema. Responda as perguntas e descubra!

O anúncio do novo livro aconteceu durante entrevista para o Good Morning America, em que a autora Stephenie Meyer contou que a obra começará a ser vendida em 4 de agosto.

Nas redes sociais, Stephenie Meyer fez o anúncio e alegrou a todos

“Bom dia, América. E um bom dia especial a todos os fãs de Crepúsculo que estão assistindo. Meu nome é Stephenie Meyer e estou muito animada por finalmente anunciar o lançamento de Midnight Sun no dia 4 de agosto. Estamos vivendo uma época louca, não tinha certeza se era bom lançar o livro agora, mas vocês têm esperado por tanto tempo e não achei justo fazer esperarem mais. Desculpe pelo momento inoportuno, mas espero que o livro possa ser uma distração divertida do mundo real. Estou animada em dividir isso com vocês”, disse.

Robert Pattinson se sente ainda como um adolescente
Robert Pattinson: 'Acho que sou meio chato e velho agora'

A saga Crepúsculo conta a história de Isabella Swan (Kristen Stewart), uma adolescente que se muda de Phoenix para Forks, onde acaba se apaixonando pelo vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson). Na trama, ela ainda conhece Jacob (Taylor Lautner), o lobo. 

---