Quiz: Quem é você nos seriados da Disney?

Por - 18/05/20

Fotomontagem

Se você é fã dos seriados do Disney Channel não pode ficar de fora do quiz de OFuxico! Responda as perguntas e descubra mais sobre sua personalidade relacionada com os personagens do canal.

Aliás, durante todo o mês de maio o Disney Channel tem feito uma programação nostálgica chamada #TBT (Throwback Thrusday, expressão em inglês que é traduzida como quinta-feira do retorno).

Sendo assim, séries e filmes que fizeram sucesso no canal são reexibidos como Hannah Montana, As Visões de Raven, Os Feiticeiros de Waverly Place, Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, Boa Sorte, Charlie, entre outros.

Miley Cyrus, Hilary Duff, Selena Gomez, Demi Lovato, entre outras estrelas fizeram parte do universo da Disney e se consagraram em suas profissões.

Demi Lovato revela distúrbio enquanto estrela da Disney
Demi Lovato desabafa sobre ódio gratuito na internet
Demi Lovato não tem mais contato com o ex, Wilmer Valderrama

Miley Cyrus, que ganhou projeção ao viver Hannah Montana, não se envergonha do passado, mas chegou a dizer, em entrevista à revista Elle, que chegou a se sentir mal ao viver o papel quando completou 18 anos.

Segundo a artista, ela começou a se sentir "ridícula".

"Quando eu fiz sexo, eu meio que não consegui colocar mais a porra da peruca de novo. Ficou estranho. Acho que eu cresci", disse na ocasião. 

Miley Cyrus não aceita participar em live do dia da maconha
Miley Cyrus maquia o namorado Cody Simpson

Vale ressaltar que, por conta do TBT, o canal da Disney tem conquistado o trending topics praticamente toda quinta-feira. O saudosismo caiu no gosto do público, que continua em quarentena, em tempos de coronavírus.

As exibições começam às 12h30 e seguem até 18h30, até o dia 21 de maio. A programação muda no dia 28 de maio, ainda exibindo séries #tbt como o episódio especial That’s So Suite Life of Hannah Montana. O Disney Channel também exibe filmes especiais, como Zack & Cody: O Filme e Descendentes 2: Emojified, nos dias 21 e 28 de maio, respectivamente, ambos às 20h30.

No último fim de semana, os fãs do canal puderam maratonar o sucesso High School Musical, protagonizado por nomes como Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, entre outros nomes.

Selena Gomez revela ter ficado mal com notícias distorcidas
Selena Gomez anuncia doações para combate ao coronavírus

---

Tags: ,,