Notícias às 19:00

R$ 44 milhões! Por dentro da mansão de Kendall Jenner!

            

De que adianta ter milhões na conta se não é para comprar uma mega casa? Pois bem, foi isso que Kendall Jenner fez e a gente vai te mostrar os detalhes! 

Kendall Jenner é mais discreta. Entre todas as irmãs do clã Kardashian, ela é a que dá menos dor de cabeça para a mamãe Kris Jenner, já que ela é mais boazinha e na dela. Porém, nem por isso ela deixa de lucrar muito nas passarelas deste mundão e comprar tudo que quer. 

Rob Kardashian sai para jantar com influencer do Instagram

Prova disso é a mais nova mansão da top, que tem 6 mil metros quadrados e está localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Antes de Kendall se tornar a dona do imóvel, o antigo proprietário era Charlie Sheen, ator de Two and a Half Ben e que já causou e muito no mundinho pantanoso de Hollywood. 

Custando a bagatela de R$ 44 milhões de reais, a revista Architectural Digest foi a responsável por publicar as primeiras fotos da mansão e, em entrevista, Kendall contou que a vibe natureza da propriedade foi o que fez com que ela se apaixonasse. Segundo a modelo, a mansão tem uma pegada de casa de campo na Espanha e ela queria um lugar que fosse tranquilo e bem relax para poder descansar e ficar off, já que sua rotina inclui muitas viagens, compromissos e horários. 

Com uma boa área de lazer, Kendall fez questão de acompanhar passo a passo da decoração da casa, que tem uma atmosfera bem tranquila, com tons suaves e madeira. Além de uma cozinha ampla e aberta, a mansão tem lareira, escritório, closet, antessala, um quarto principal generoso e sala de estar.

Feliz com a conquista, a Kardashian ainda contou que ela ficou realizada com seu feito, já que essa foi a primeira propriedade que ela decorou por completo.