Rafa Brites brinca com Felipe Andreoli: “Mais no puerpério do que eu”

Por - 24/02/22

Rafa Brites e Felipe Andreoli em maternidade

Rafa Brites é mamãe de segunda viagem, mas parece que é Felipe Andreoli quem deu à luz. Na manhã desta quinta-feira, 24 de fevereiro, a jornalista e coach brincou ao dizer que o maridão “fica mais no puerpério” do que ela própria ao mostrar um pouco da rotina ainda na maternidade.

Ela falou que está ótima após o parto, que aconteceu e brincou que o marido tem sofrido mais do que ela. “Estamos ótimos, eu, Leon, Fê [risos]. O Fê [Felipe Andreoli] está lá [no sofá com o bebê]. Passou a madrugada com o bebezinho. Ele ‘garra’ no bebê. Parece que ele fica mais no puerpério do que eu. Paizão.”

Posteriormente, Rafa comentou sobre a amamentação e como tem tomado muita água para ajudar na produção do leite, bem como descansado também.

“O colostro já tinha. Meu leite já está descendo. Estou tomando muita, muita água. Essa é a dica de ouro para quem quer amamentar. Tem que beber muita água e dormir. Estou conseguindo descansar bastante”, contou.

Veja+: Rafa Brites dá voz ao livro ‘Síndrome da Impostora’

Rafa aproveitou para esclarecer que mostrará o rostinho do caçula mais tarde, como fez com Rocco, de cinco anos. “Vamos dar esse tempinho para curtir o bebê só a gente”, explicou, mas garantiu: “Ele é a minha cara! Desta vez não fui hospedeira. Leon é a minha cara.”

Outro detalhe levantado pela comunicadora foi a facilidade que vem sentido em relação à segunda gravidez. “Como o segundo filho é mais fácil. Estou com outra cabeça, outro tudo… É muito mais fácil e muito mais gostoso. Estou apaixonada.” 

Felipe Andreoli com o filho recém-nascido
Felipe Andreoli ficou babando pelo filho caçula (Fotos: Reprodução/Instagram/@rafabrites)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,