Rafa Brites revela que Felipe Andreoli aguarda importante cirurgia

Por - 21/07/22

Rafa brites com Felipe Andreoli, com por do sol ao fundoReprodução Instagram @rafabrites

Uma bela prole! O casal Felipe Andreoli e Rafa Brites são pais de Rocco (5) e Leon, de 4 meses, mas parece que o jornalista ainda pretende aumentar essa linda família.

Porém, há um fato que precisa ser discutido: ‘quando um não quer…’. E é isso que acontece, Rafa revelou que está usando um método contraceptivo para evitar uma nova gestação.

Leia+: Rafa Brites dá voz ao livro ‘Síndrome da Impostora’

“Tive que colocar o DIU por medo de engravidar. Chega, pra mim, estou bem, de boa. Luiz Felipe queria mais filhos, três filhos, mas eu parei por aqui mesmo.”

Rafa falou que agora aguarda uma importante cirurgia do marido: Uma vasectomia, cirurgia masculina que deixa a pessoa estéril, ou seja, não pode mais ter filhos.

“Não queria nada com hormônio, e esse tipo de DIU não tem. Na época em que eu era muito sarada… não sei se vou voltar a ser, vamos esperar, porque tive outro bebê e não sei como vai ser.”

Leia+: Relembre o nascimento do segundo filho de Rafa Brites e Felipe Andreoli

CIRURGIA

“Queria muito que ele fizesse vasectomia, mas tem que esperar 60 dias, então falei ‘vou me garantir'”, contou Rafa em seus stories.

Rafa colocou então o DIU, um dispositivo usado por mulheres, como forma anticoncepcional.

Rafa Brites relembrou o corpo sarado sem nenhum uso de hormônio. “Lembram quando eu tinha muito barriga muito tanquinho? Muitas pessoas me perguntavam se eu injetava algum tipo de hormônio, mas nunca, nada. Tenho histórico de câncer na família e acho que esse tipo de coisa, quando é estético, desequilibra totalmente nosso sistema hormonal.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: