Rafa Justus celebra aniversário com os pais e muita cor

Por - 22/07/20

Brazil News/Divulgação
Na tarde da última terça-feira (21), Rafaella Justus festejou a chegada de seus 11 anos em família e com uma celebração repleta de cores. Ao lado de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, na casa de campo do empresário, Rafinha se viu recheada de amor e carinho.
 
 
Decoração da festa de Rafa Justus
 
A party planner Andréa Guimarães foi a responsável pela decoração. Inspirada na ideia da pequena, que gostaria de algo tie-dye – tendência namoda entre todas as idades -, a profissional levou a frente de um carro Fusca e uma enorme asa de fada para o painel e a mesa do bolo.
 
Os docinhos, as flores e os balões também ganharam o toque principal do tema. Um cogumelo gigante foi ainda o 'lugar secredo' de outras guloseimas para os convidados.
 
Rarfa Justus com a mamãe, Ticiane Pinheiro, e a irmã Manuella
 
 
Em razão da pandemia do novo coronavírus, a comemoração foi feita em família, tendo Fabiana Justus como convidada.
 
A festa ganhou ainda mais felicidade com a presença de uma trupe de crianças fofíssimas. Manuella, de um ano, fruto do casamento de Ticiane e Cesar Tralli, fez amizade com as gêmeas Chiara e Sienna, herdeiras de Fabiana. Já Vicky, filha de Ana Paula Siebert e Justus, era só dengo no colo da mamãe e da irmã.
 
Rafa e o pai, Roberto Justus
 
 
A aniversariante e seus irmãs caçulas, Manuella e Vicky
---

Tags: ,