Rafa Justus comemora 12 anos com festa

Por - 07/08/21

Festa Rafa JustusManuela Scarpa/Brazil News

Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, comemorou a chegada dos 12 anos em grande estilo. Nas redes sociais, neste sábado, 7 de agosto, a menina compartilhou imagens de sua festança, realizada no interior de São Paulo.

A festa contou com a decoração e cuidado de Andréa Guimarães e teve como tema o Fidget Toys, em tons pastéis e muitas flores.

Recentemente, Rafa também comemorou o aniversário em uma viagem para o Caribe com o pai e em outra celebração com a mãe em São Paulo.

Festa de aniversario de Rafa Justus
Reprodução/Instagram

CONFIRA FOTOS DA FESTA DE RAFA JUSTUS:

FESTA TAMBÉM PARA MANUELLA

Em 12 de julho, Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli, completou dois anos de vida e ganhou uma festinha super intimista.

O tema da comemoração foi um pique nique da Peppa Pig e contou com a presença apenas de familiares e amigos mais próximos.

Veja +: Ticiane Pinheiro celebra aniversário e reflete: ‘Comemorando a vida’

Em sua conta no Instagram, Ticiane Pinheiro compartilhou algumas fotos e fez questão de mostrar os detalhes da decoração.

“Nosso pique nique de ontem para os amiguinhos da Manu aqui no condomínio”, escreveu a mamãe coruja.

Veja+: Isaquias leva medalha de ouro e R$ 330 mil em prêmios
Vôlei masculino perde para Argentina e web não perdoa

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.