Rafa Justus marca presença na festa de Pietra Quintela

Por - 07/10/20

Manuela Scarpa/Brazil News

Na última terça-feira (6), a atriz Pietra Quintela, filha do empresário Marcos Quintela e da atriz Debora Rodrigues ganhou uma festa surpresa para comemorar os seus 13 anos, completados no dia 24 de setembro.

O tema da comemoração foi tie dye e o evento contou com diversos convidados famosos, entre eles estavam  Sophia Valverde, Bela Fernandes, Maria Cavalcante, Ticiane Pinheiro, com a filha Rafaella Justus, entre outros.

As Aventuras de Poliana: Lorena descobre segredo de Ester

Pietra Quintela ao lado dos pais

A aniversariante estava usando um estiloso vestido roxo e fez questão de posar para várias fotos.

A festa foi realizada em uma grande jardim, em local aberto, com distanciamento social entre os convidados, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Além disso, o uso de máscaras foi obrigatório, só podendo ser retiradas na hora das fotos.

Elenco comemora 300 capítulos de As Aventuras de Poliana

Pietra Quintela ganhou festa surpresa para comemorar seus 13 anos

Ticiane Pinheiro mostra momento fofo com Rafinha e afilhada

 

A noite de Ticiane Pinheiro foi bem especial, acompanhada de sua filha, Rafaella Justus, e sua afilhada, Pietra Quintela. Elas saíram para passear e escolheram um look fashion.

Usando um casaco de oncinha, as três se divertiram à valer. A brincadeira feita pela apresentadora rendeu milhares de comentários fofos no Instagram após ela compartilhar a foto com as garotas e brincar na legenda dizendo que eram trigêmeas.

Nos comentários, os fãs decidiram deixar milhares de elogios para elas, afinal as três esbanjaram simpatia, carisma e muita beleza no registro.

Atriz de As Aventuras de Poliana arrasa em desfile

Rafa Justus marcou presença na festa de Pietra Quintela

---

Tags: